Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search Login Register Extras
Reviews For: Feito para dar Errado - Reviews: Page 1 of 2
gataportuguesa 2007-03-29 . chapter 7
Yup!acertei!
muito boa a tua fic!
parabéns, Sara!
bjos
gataportuguesa 2007-03-28 . chapter 3
tou gostando mt da história...
pelo visto, a clara e a fernanda tiveram uma história d amor neh?
bjo
Lalis4Ever 2007-02-19 . chapter 7
Ai!
Pode chamar de caretice, homofobia ou o que for, mas eu detestei esse fim!
E estava superlinda até akela parte do bjo delas... xP

Bom... Foi mal se eu soei preconceituosa... Mas é isso o que eu acho...

Bjs!
Lalis4Ever 2007-02-19 . chapter 1
Noossa! Eu normalmente não leio histórias com mais de 2 capítulos (hehehe), mas essa eu vou ler até o fim! Amei!
Ah, e obrigada pelas reviews dos meus poemas! Eu já respondi, vc viu?
bjs
Cléo 2006-08-02 . chapter 7
Sara!

Antes de mais nada, quero lhe pedir mil desculpas por ter demorado tanto a deixar a minha review aqui. Sem falsa modéstia, sei que estava faltando ela. rsrsrsrsrsrs *comendo talento verde, irritada por não ter encontrado talento branco na cantina *

Bem, desde o primeiro capítulo que eu amo essa estória. Foi muito bom o final. Confesso que cheguei a derramar algumas lágrimas.

Sim, "Às vezes estamos preocupados demais com nós mesmos que não enxergamos a outra pessoa" e isso machuca tanto. Me identifiquei muito com a Clara. Ela era uma personagem feliz, cheia de vida, de planos. Não sei lidar com a morte, digo, a morte das pessoas que amo, pois quanto a minha, vivo brincando...

Eu sou suspeita para falar o quão boa é "Feito para dar errado", mas mesmo assim, adorei. Estou aguardando ansiosamente a continuação, viu Sara? Quero saber mais detalhes sobre a morte de Clara, que rumo a vida de Fernanda tomará de agora em diante, saber mais sobre o passado do Roger rsrsrrsrs, entre outros.

Parabéns, guriazinha! A "Feito para dar errado" deu MUITO CERTO!

Abraços!
CatRodrigues 2006-07-18 . chapter 7
um final...original, podemos dizer asim. houve suspance ate ao fim :De agora como é o último capítulo tenho também de disser que gostei muito da história em geral :D e tambem gostei da licao de moral (pois, porque todas as boas historias deixam uma boa licao de moral)gosto da ideia de continuar! pode contar comigo para ler a continuacao.
Sora Seishin 2006-07-13 . chapter 7
Ótimo final! Esperava mais explicações sobre o suicídio da Clara, mas você deixou tudo subentendido tão bem que dá pra sentir como ela estava se sentindo sufocada (pelo menos foi o que eu senti enquanto lia). Os flashbacks são muito bons; a parte em que elas estão sentadas na grama, dizendo besteirinhas de namorados, ficou muito legal.

Acho que a história deixou uma moral interessante, como você mesma escreveu "Às vezes estamos preocupados demais com nós mesmos que não enxergamos a outra pessoa", e isso é verdade...

Aguardo ansiosa pela continuação!

(obs: e a Julie Franklin? Não vai mais escrever sobre ela?)(obs2: já recebi seu email e logo irei respondê-lo!)
Elyon Somniare 2006-07-12 . chapter 7
O final foi totalmente... inesperado. ! fim fantastico pa 1a historia fantastica (embora n seja propriament 1 final mm).Fikei curiosa no respeitant à relaçao de Roger com o pai. Bjs^^(PS: o teu mail n tinha nd escrito:S. Eu ja devia ter dito antes, mas eskeci-m^^')
Elyon Somniare 2006-06-25 . chapter 6
Cd vez melhor! Finalment k o Roger descobrir k a Fernanda é a xave d td, pa jornalista ele ate k andava meio tapadinho o.O (cm n pode ouvir lg akela part da conversa com a velhota? So o nome devia fazer 1 luzinha na cabeça dele ou coisa axim). Tenho a ligeira imprexao k Roger e Fernanda vao seguir cd 1 o seu cmainho...A Keyra Thomas esta em hiatus, mas n por mts mais tempo, meus exames acabam ja amnha^^Bjs;P
Sora Seishin 2006-06-22 . chapter 6
Hmm que capítulo revelador! Agora entendo porque você disse que não era o que todos estavam pensando :)Estou ansiosa para ler o final!!
Cléo 2006-06-21 . chapter 6
Olá, Sara!

* CLÉO PULANDO DE ALEGRIA PORQUE A SARA DISSE QUE A SUA TEORIA ESTAVA CERTA *

Eu sabia da importância da fala dessa velha caduca, tinha certeza que ela tinha falado algo muito relevante para o enredo.

Já está acabando, guria? Estou gostando tanto. Enrola mais um pouquinho e não termina ainda não, vai.

Bem,acho que acabei dando pistas o suficiente para que todos os leitores já tenham descoberto o final da estória, não é? Depois da chuva de reviews que mandei... rsrsrsrsrsrsrs, desculpe-me, Sara.

O Roger se acha, né? Que estória é essa de fechar bruscamente a porta? * Grosso!* Não gostei do comportamento dele com a Fernanda. Ela está passando por um momento difícil, ele deveria compreender.

Olha, esse capítulo ficou muito bom. Muito bom, mesmo! Vc escreve bem demais, menina! Espero que o próximo capítulo continue com o mesmo altíssimo nível.

Vou começar a ler as suas outras estórias, tá? Vou fazer como fiz com essa, mandar uma review para cada capítulo.rsrsrsrsrsrsrs * Cléo pentelha pensando que a Sara deve ter se arrependido de passar o link desse profile para ela * Só que só começarei a leitura na sexta, pois amanhã, devido ao jogo, não irei trabalhar.

Mais uma vez, parabéns, Sara! A sua estória (sim, é estória e ai de quem tentar me fazer digitar aquela outra palavra que começa com "h" e me assusta)é muito interessante!

Inté!
Cléo 2006-06-21 . chapter 5
Nossa! "As pedras do Rio" está indescritível.

Particularmente, adorei a seguinte passagem: "Clara era uma criança adorável, contando que ela e a filha do caseiro apareciam lá nos finais de semana para tomar chá e comer biscoitos". Essa senhora sabe mais do que parece, pode confiar. É claro que ela não sabe mais do que a Fernanda, que pode nos contar o porquê do suicídio de Clara. (Ela pode?)

Essa estória está no melhor estilo "Agatha Christie". =^.^= UMinha teoria? Sim, ela continua mais firme do que nunca.

Bem, até aqui a "Feito para dar errado" está dando muito certo. Rsrsrsrsrsrsr Acho que os capítulos estão bem dosados - é claro que vc está terminando-os na melhor parte (esse é o mal dos bons escritores!) e me deixando muito curiosa-; o enredo está progredindo, as falas, embora às vezes sejam curtas, são suficientemente precisas; o reduzido número de personagens é importante para a centralização do enredo, e etc...

Parabéns, Sara! Sua estória está excelente. Por favor, não demore para atualizar.

* Cléo feliz por ler uma boa estória, mas ainda lamentando o fato de que a Sara não vai continuar a "Ídril" *
Cléo 2006-06-21 . chapter 4
Ok! Capítulo curto, mas precioso.

Fernanda sabia BEM que fazia frio na fazenda antes de meio-dia. Acho que ela sabia BEM de tantas outras coisas, mas (adoro essa conjunção!) ... era esse saber que a atormentava.

O pseudo (ou verdadeiro) inicio de romance entre Roger e Fernanda não prejudica em nada a minha teoria.

* Cléo dizendo para si mesma que não vai terminar essa review com a frase que já se tornou clichê, "vou ler o próximo capítulo" *

PROSSEGUIREI!
Cléo 2006-06-21 . chapter 3
MEODEUSDOCEO!

Esse capítulo foi Angst. Sim, foi muito Angst! Será que foi por isso que eu o achei o máximo? * Cléo batendo os pés no chão e dizendo: Como eu amo Angst... *

Após a leitura desse capítulo, eu seria capaz de apostar que a minha teoria está certa, mas como não sou a autora, e as pessoas às vezes fazem interpretações equivocadas, é melhor eu guardar a minha teoria para mim.

Que barra que a Fernanda está tendo que agüentar, heim? Primeiro perde a amiga, e agora tem que remexer em um passado tão dolorido...

Bem, (é claro que eu não podia encerrar essa review sem utilizar essa querida palavra) agora vou zarpar para o próximo capítulo.
Cléo 2006-06-21 . chapter 2
Bem, olha eu aqui de novo. Agora vou tentar ser mais objetiva ao escrever a review. No prólogo eu escrevi demais.

"era possível ver a casa do antigo empregado da fazenda", a casa onde Fernanda morava, obviamente. (É obviamente, não é?)

"Roger cozinhou macarrão". Sugestivo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

O passado de Fernanda está claramente ligado àquela fazenda, o que me leva a continuar sustentando a minha teoria. Teoria essa que eu ainda não vou expor, pois acho que é cedo para isso.

Enfim, esse foi mais um ótimo capítulo, e o mais importante é que me deixou mais curiosa do que o prólogo. Diante do exposto, vou correr para o segundo capítulo.

Inté!
Return to Top