 Didi 'Oito Dedos' 2009-03-09 . chapter 1Boa, divertida e muito bem detalhada!
Parabéns! |
 The_Writter 2008-02-28 . chapter 1 Gato=7 vidas= 7 pecados
Humano= 1 vida= 1 0 0 0 pecados.
lol
Humanos -1: Gatos 0 |
 The_Writter 2008-02-28 . chapter 1 Que pena não teres ido a tempo...
E olha que nós humanos temos uma vida apenas, mas multiplicamos os nossos pecados. Não os cometemos apenas uma vez. |
 Felypengens De La Faia 2007-11-24 . chapter 1Fantasmagórico e muito bom. |
 Goldfield 2007-02-13 . chapter 1Excelente, excelente mesmo! A forma como você relacionou as sete vidas felinas e os sete pecados capitais foi simplesmente genial! E lendo esse texto eu também notei certa musicalidade assim como em "O Menino que Nasceu na Guerra", a forma como você escreve é impecável e agradável de ler, parabéns!
Vou ler mais contos seus e comento ^^ |
 Caim'sAngel 2007-01-07 . chapter 1É lógico, para um ser vivo perfeito só podia ter ocorrido um gato! X3 lol
Eu lembro-m da canção, XD mas dp de ler a tua história ainda sinto menos pena do gatinho.
Gosto bastante da maneira como escreves, é fluente, fácil de ler e sem erros :) *claps* Well done!
É das fábulas mais divertidas k já li!
quote:
"uma velha muito velha, que condoída de ver ali encarcerada tão perfeita criatura negra de olhos cor de ervilha, fez uma coisa muito feia e que não deve ser tomada como exemplo para ninguém: roubou o gato."
Concordo plenamente XD enfim... mal sabia ela no que se ia meter não é verdade?
Continua assim please :)
Ah, vi a tua página no e... *estende a mão* aperta aí, colega de curso! :)
kisu |
 Lua Azul 2006-09-19 . chapter 1 Olá Ely!td bem?Espero que te tenham aceitado o texto, porque está muito bom!Esta girissimo!Que imaginaçao!E que escrita fluida, da a sensassao de rapidez, de... como explicar... nao nos faz adormecer, muito pelo contrario, tem muito ritmo! Adorei!Fez-me lembrar os contos popular portugueses que o meu avô me contava quando eu era pequena! |
 Sara Lecter 2006-05-04 . chapter 1Nosa!
Muito bom! *Sara de olhos arregalados em frente ao pc* mais um animalzinho nas suas histórias, hehehe.
Bom, a parte mais saliente do seu talento aqui é a forma da narrativa... é quase uma música, nem sei dizer. Parabéns mesmo! |
 Luimielw 2006-04-28 . chapter 1Se você foi desclasificada, pode acreditar que não merecia. Esse textto é tão simplório e genial que me fez lembrar das antigas histórias que eu lia em livros infantis.
Realmente bem estruturado, bem escrito e elaborado. |
 Sora Seishin 2006-04-24 . chapter 1Merecia ter vencido o concurso, gostei bastante do conto. Divertido mas ao mesmo tempo um pouco assustador. Coitado do gato! |
 Ganesa S. Michiko 2006-04-14 . chapter 1Muhahaha, um outro pecado é escrever tão bem quanto tu ^^Kiss* |