Home Just In Communities Forums Beta Readers Dictionary Search Login Register Extras
Poetry » General » Flor monstro font: B s : A A A . width: full 3/4 1/2
Author: Shinigami Agatha
Fiction Rated: K+ - Portuguese - Drama/Poetry - Reviews: 6 - Published: 01-09-09 - Updated: 01-09-09 - Complete - id:2619723

Flor monstro


Trancou-se no quarto o dia inteiro. Aquele era o seu refúgio. Sua ilha. Seu paraíso. Não queria saber de mais ninguém. Não atendia aos pedidos dos pais, que logo perceberam que ela havia chegado naquela fase, que, talvez, estivesse sofrendo sua primeira desilusão amorosa. Então, deixaram-na refletir sozinha, ou quase sozinha, pois tinha como companhia os poemas e as lágrimas. Os poemas formavam a ilha. As lágrimas formavam o mar. As lágrimas cercavam os poemas. Às vezes a garota saia da ilha para se afogar no mar, ou seja, saía dos poemas para se afogar nas suas próprias lágrimas.


Tenho sei pétalas

A mal-amada

A deformada

A isolada

A atormentada

A desorientada

A irritada

Sou a flor monstro

Não cativo ninguém

Sustento lágrimas

Minhas pétalas choram

As gotas da chuva

Cada uma,

Uma decepção

Minha existência,

Um engano

Sou uma espinha

No rosto do jardim


N.A: Finalmente postei algo. A conta já estava criando poeira. Certo que o que eu escrevi é bem deprimente. Essa não sou eu, acredite. De qualquer maneira, digam o que acharam. Beijos! E até.



Return to Top