Reviews for SER MAIS VELHO NÃO TE FAZ MAIS RESPONSÁVEL
nelluca chapter 28 . 2/18
Eu gostei de verdade da reunião na mesa, gosto quando consegue fazer todos interagirem ao mesmo tempo, sei que não é fácil, só não gostei de Esme estar sempre descordando do Carlisle na frente deles, mas sem grilo, cada um escreve de um jeito, e achei legal a aparição dela na hora dos carros, estava mesmo vago a ausência dela justo no final. As reações sobre a venda dos carros, foi bem comedida, cada um reagiu mesmo como devia, Emmett não tinha mesmo que revidar em nada, depois de tudo que aprontou, Rosalie como sempre rebelde sem razão, Alice e Jasper não são aficionados por carros então não tinham mesmo que mostrar reação, e Edawrd, é CLARO, chorou, eu achei legal você não colocar um escândalo, apesar de que eu senti vontade de gritar quando ele decidiu dar fim em todos, embora merecessem, eu pude sentir a dor deles, mas se depois de tanta surra e tanta ameaça ele fizesse um escândalo, a disciplina de Carlisle se mostraria ineficaz, eu ri e achei fofo, na hora que ele perguntou se ia apanhar só porque estava chorando, foi uma cena tão doméstica, tão pai e filho, tão bem escrita.

Parabéns pelo final, foi um ótimo encerramento, para uma ótima fic.
nelluca chapter 27 . 2/18
Amei a cena do carro, eu já me acostumei que seu Edward é criança, e em se tratando de crianças é exatamente assim que elas sossegam kkk a cena ficou bem real. Também gostei da compaixão do irmão mais velho na hora da surra, senti o mesmo que ele, pra mim foi maldade do pai dar essa surra nele em seguida \o/. E eles falando com a mãe? ôooh que fofo :3 até o grandão se rendeu aos mimos. Gosto da postura do Emmett é mais compatível com um adolescente de verdade. tipo irmãozão mais velho, mas mesmo assim molecão e infantil quando quer.

Bjsssssss
flor chapter 28 . 2/15
ótimo capitulo . Bjss
nelluca chapter 26 . 2/5
Ai! Doeu até em mim, esse Carlisle é muito cruel. Bom ou isso ou Edward está exagerando já que é a versão dele da história, dado o quanto ele é extremamente mimado... vai saber né?! O capítulo ficou muito bom, e o gancho para o outro é de matar. * *Ele vai cumprir** coitadinho do Edward! ele acabou de apanhar e muito o Emmett pelo menos esfriou a bunda um pouquinho, tomara que o mais velho apanhe mais, pois foi responsável pela briga! e fora que eu estou morrendo de peninha do Bebê :'(

"SEJA VOCÊ MESMO :)"
Não conte reviews, conte pessoas
nelluca chapter 25 . 1/28
Sinto me tão mal, não por causa da emoção do capítulo, mas por ter faltado a você num momento tão difícil, acredite se eu soubesse nunca teria deixado, espero que aceite minha sinceras desculpas, eu te amo e você sabe, agora falando do capítulo, já falei e vou falar de novo, você é intensa! isso é só seu, nunca deixe ninguém te dissuadir e tomar isso de você.
Seu Carlisle é em tantas formas diferente do meu, eu amo ler suas fics e não sentir que estou lendo cópias das minhas, é o mesmo tema mas você consegue ser tão individual. Eu estou com um nó tão estranho na garganta que vou continuar lendo pra ver se eu engulo

"SEJA VOCÊ MESMO :)"
Não conte reviews conte pessoas.
nelluca chapter 24 . 1/28
"SEJA VOCÊ MESMO :)"
Não conte reviews, conte pessoas.

Juro que eu já tinha esquecido da briga do celular eu estava tão envolvida com o Emm :( Eu simplesmente adoreia dinâmica da cena de Edward tentando se defender e se enrolando mais ainda, ele agiu como um verdadeiro pirralho e me fez rir horrores.
Senti falta da surra sim, mas a fic tá ótima.
Não vejo a hora da surra do Edward então vou logo ver o que rola
nelluca chapter 23 . 1/26
KARA! Por onde eu começo? Pela angustia que você me fez sofrer no inicio? Pela emoção daquele abraço na Esme que me fez chora? ou pela loucura de Emmett em encarar Carlisle daquele jeito que me fez quer entrar dentro da história para contê-lo? NÃO ESPERE! Se é pra falar de loucura então vamos falar da fuga ensandecida! Eu senti tanto medo do Carlisle por as mãos nele, que nem sei explicar o alívio que eu senti quando ele apenas o arrastou pelas orelhas pra casa. Afff Papai estava de volta... Eu tive que rir do Emmett querendo alegar ser adulto depois de tudo que ele fez, mas não concordei com Carlisle descer ao nível de provocar o filho, juro que gelei a alma achando que ele se rebelaria outra vez e depois a suuuuuurra! Tem palavras pra cometar o que eu acabei de ler? Mas em fim você me deu o que eu queria... o abraço... :3

Vou arriscar dizer que o acerto de contas é com Edward como ele havia prometido, tomara que sim, porque eu não aguento mais esse Edward mimado se beneficiando do acidente em que ele teve tanta culpa quanto o irmão. Mas acho que pra isso eu vou ter que ler não é mesmo?

ÓTIMO TRABALHO ;)

"SEJA VOCÊ MESMO :)"
Não conte reviews, conte Pessoas
nelluca chapter 22 . 1/26
"SEJA VOCÊ MESMO :)"
Não conte reviews, conte pessoas

O ctrc ctrv acima é a campanha de incentivo ao login que eu lancei no capítulo dois de FP

Review: Meu DEUS! Já é Janeiro 2014 e eu aqui comentando o tão esperado capítulo de Dezembro 2000 e bolinha, bom vamos do começo.
Eu vi a sua nota falando sobre o seu amigo dizendo que entendia melhor a minha situação depois de ela acontecer com você, mesmo fazendo bastante tempo, meus sentimentos, pois eu sei bem que ainda dói, mas sempre vai doer quando a gente se lembrar, mas isso é o que os mantém vivos dentro de nós...fico feliz de você, assim como eu, encontrar na escrita sua superação, eu pude notar no amadurecimento do capítulo 22, eu tenho que dizer que meu coração está pequenininho por causa do Emmett, eu posso sentir o quanto ele está acuado e precisando do perdão de Carlisle, espero que tenha acontecido, já que faz um século que a fic acabou, essa angustia toda dele e do próprio Carlisle está me matando, ainda mais nessa semana que eu li a corporação Batman e o Damian morreu, eu não consigo lembrar dos desenhos e das cenas de sofrimento do Bruce sem sentir um aperto, eu já sabia que ele iria morrer e estava me preparando para isso, mas ver as cenas desenhadas :'( até escrevi uma one-shot em que ele não morre e Bruce dá uma surra nele por sair da caverna, mas nem sei se posto, ainda estou de luto.
Eu aqui tagarelando e nem sei se você lê a HQ do Batman ou mesmo sabe quem é o Damian.
Mas questão é que esse capítulo 22 ficou muito bom, ficou cheio de sentimento, eu pude ver Emmett deitando a cabeça no colo de Esme ao lado do irmãozinho ferido se sentindo tão desprezado e indigno do perdão do pai, depois Carlisle com esses olhares gelados me encheram os olhos d'água :'3

vou continuar lendo e mandando os reviews a medida que eu ler cada um, demorou por que eu estava lendo toda a fic novamente, tenho que dizer está muito boa.

Boa Noite ;)
cidoka cuklen chapter 28 . 12/3/2013
Essa e a minha fic preferida, nao canso de ler bjs
Beca chapter 6 . 5/15/2013
Vampirizar um coelho... okay, soa muito divertido
Beca chapter 5 . 5/14/2013
Carlisle tá com tudo em pra tal de Katy ter pensamentos sujinhos com ele em, só quero ver se a Esme ficar sabendo disso, ela vai descer o Barraco na cara dela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra Emmett quase quebrar o notbook quando se é pego vendo porno é pouco, já imaginei o Emmett fechando o notbook com tudo, botar fogo nele tacar pela janela e depois fugir pro mexico com outro nome ashuashuashuahsuahushuashuahsuahus
E porra Edward ter que conversar com papai sobre sexo e "primeira ereção" com quase 100 anos é foda em, se tacar pela janela não seria um má ideia depois dessa.

"Não podem vestir as roupas de Rosalie. – olhei direto para Edward e Emmett."
PORRA COMO ASSIM?
Beca chapter 4 . 5/14/2013
okay eu entendo o sentimentos dele em relação do Emmett estar no comando ashuasuashuashuahsuahsuhaushaushuashu
Beca chapter 3 . 5/14/2013
que que deu no Emmett? o-õ
Beca chapter 2 . 5/14/2013
Owwwwwwwwwwnt
Carlisle é um papai coruja que fofo mas depois ele não entendo por que seus caçulas são mimados kkkk
mas deixar sabão 1h na boca tbm é relaxo, pelo menos espero que tenha sido um sabonete novo.
Emmett está muito santinho, hummmmmmm suspeito
sinto que ele vai se ferrar e estou pronta pra pagar pra ver isso ashuashuashuahsuahsuhua
Beca chapter 1 . 5/14/2013
WOW o Carlisle está realmente puto, que medo dele '-'
acho que ele foi meio exagerado mas não sou eu que vai dizer isso ashuashuashuashuahsu
333 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »