Reviews for SER MAIS VELHO NÃO TE FAZ MAIS RESPONSÁVEL
Michelli chapter 15 . 9/18/2012
Tadinho do Edward! Mas o papai Carlisle vai ajuda-lo nisso, eu tenho certeza! E que fofo a Esme relembrando a época em que ela começou a estabelecer uma relação mãe e filho com o Edward, eu sinceramente AMO os momentos fofos papai, mamãe e crianças, acho extremamente fofo *U*! Fiquei com mta dó do Edward, ele se machucou bem naquele "lugar" \ que dor! Estou louca para saber quais as técnicas que Carlisle vai usar para retirar a dor de seu bebê e tb mto curiosa para ler sobre a surra que a mamãe Esme planeja dar em seus filhos. E Emmett? Onde esse garoto se meteu? Nem quero imaginar o que o Carlisle vai fazer com o seu garoto quando for puni-lo **. Bjs e até o próximo review!
Jasminy chapter 15 . 9/18/2012
OOI Bell, sou eu a Miny gostou do apelido que eu te dei?
adorei esse capítulo a parte que a mãe desabafou seus pensamentos me fez sentir Edward e a parte do pai então D
posta logo

por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor
Casey Lontivfe chapter 15 . 9/18/2012
OH MY GOD! WHY U STOPED IT?! I HAVE TO KNOW WHAT ITS GOING ON...P-E-R-F-E-C-T; OH MY...that was amazing, wonderful, loved it! POST POST POST POST POST POST POST POST...
A lot of kisses
Casey Lontivfe S2 :P
Mari Passos chapter 15 . 9/17/2012
Que muito ousada nada! Tá ótimo o capítulo. O próximo tem que continuar sendo o pov do Carlisle pra vermos todos os cuidados e mimos dele pro seu Bebê.

Nosso Edward machucou as "partes baixas"? E seu entendi, você vai ter que retratar o Carlisle mexendo nesse lugar, por isso tá meio receosa de descrever essa cena, não é mesmo? Olha, por mim não precisa parar, ao contrário, continua esta cena porque fiquei curiosa pra ver isso.
Ora, o Carlisle é pai do Edward, o criou, o vestiu e deu banho nele. Não se lembra da Nelluca em Volterra Nunca Mais, quando descreve o Carlisle dando banho no Eddie, inclusive esfregando o bumbum dele? Alguém deixou de ler as fanfictions dela? Não, bem pelo contrário. Então toca ficha que eu quero ler a continuação logo!

Ah e antes que me esqueça, eu ainda acho que o Emmett tem que fugir e o papai correr atrás do fujão! To quase lançando uma campanha aqui nos reviews, hein?
kkkkkk
beijo

PS: se o motivo pelo qual tu acha que está muito ousada não ter nada a ver com o que eu discursei acima, por favor desconsidere este post...
dhack chapter 15 . 9/17/2012
sem palavras, as ezes o silencio é mais eficaz e quem cala concente.
Ligia chapter 15 . 9/17/2012
Como sempre está perfeitooo! Amo a maneira como vocês escreve. Pena que parou na melhor parte :( Não demora muito a postar por favor, louca pra ler sobre o Carlisle cuidando do seu bebê. Bjos!
gabi chapter 15 . 9/17/2012
Bellinha está perfeito tanta preocupação atoa está ótimo maravilhoso não sei de onde vem tanto estres eu adorei só que você parou na melhor parte.
Um beijo
Gabi
blorry chapter 15 . 9/17/2012
nnsss o caipitulo esta surpreendente amei mesmo q dozinha do edward...
amei bjss Blorry
Casey Lontivfe chapter 14 . 9/13/2012
little, im here, sorry for be late, but i told u, im grounded until friday!
I joy this chpater a lot...wish u continue
kisses, i wanna know whats going happen
Casey Lontivfe chapter 13 . 9/13/2012
Okay...im improunded with u! Girl! I made it happen S2
sure im back on friday to post the next chapter of my fic!
Thanks to send it for all one
kisses
SISSI81 chapter 14 . 9/10/2012
Ai que agonia...Pobre Edward. Agora sim a história entre num momento critico para família. Uma vez lhe perguntei qual seria o maior castigo para os filhos, eu também resolvi refletir sobre isso, cheguei a conclusão que talvez O Calisle agisse diferente do que todos esperam, Ignorando-os por um tempo, cuidando de seu primeiro filho como um bom medico que ele é. Depois de tudo que fizeram com calma e sabedoria, pedir que organizem a casa e depois fiquem nos seus quartos, depois chama 1 por 1 sozinho e aplica os castigos devidos. E claro deixando por ultimo o Emmett,"O poderoso chefe"esse com certeza, se ele tiver que ir atrás, não vai sobrar nada dele. Isso são só momentos meu de voo livre com a sua fic.. Sei que tens maiores surpresas e imaginação para nos presentear. Parabens pelo capitulo, você cada dia está melhor e postando numa velocidade admirável...Apesar que como fã viciada...se fosse todo dia iria adorar mais...rsrsrsrsrs...
BOA SEMANA...E BOA INSPIRAÇÃO...BJUS...
Sarinha Myuki chapter 14 . 9/10/2012
Ops esqueci de assinar, esse último comentário foi meu rsrsrs...
Posta logooooo BellinhaBlack querida!
Mtos beijos
Guest chapter 14 . 9/10/2012
Preciso concordar com a Mari Passos, também estou torcendo para o Emmet fugir :) [não é sadismo pura não rs, é porque talvez um tempinho longe do Emmet faça ele não matar o garoto - OU PIORAR A SITUAÇÃO rsrsrsrs)
Entrei novamente, estou super curiosa com o próximo capítulo... Será um POV Carlisle?
Bjs, bjs, bjs e mais bjs! Parabéns pela fic, está incrível :)
Mari Passos chapter 1 . 9/9/2012
Ei, esqueci de falar do capítulo em si. Muito bom, explicou toda a falta da Alice nessa confusão toda. E outra: se eu fosse a Alice também sairia correndo, uma coleção Valentino merecia todo esse desespero! kkkkkkkkk
Mari Passos chapter 14 . 9/9/2012
To louca pra ver o pov do Carlisle... não judia muito da gente, atualiza logo logo, please?
Ah, eu queria que o Emmett fugisse só pra aumentar o drama da história...
bj
333 | « Prev Page 1 .. 3 10 11 12 13 14 15 16 .. Last Next »