Reviews for SER MAIS VELHO NÃO TE FAZ MAIS RESPONSÁVEL
damaris chapter 19 . 3/13/2013
vey eu pensei que o Carlisle ia bater a Esme mesmo ! aia ai ai ai ai que dó dele se ele bate-se nela os filhos Cullens iao degola ele
Helena chapter 28 . 1/16/2013
Oi Bellinha comecei a ler suas histórias hoje e AMEI todas
O Edward é muito fofo *-*
Essa fic ficou incrível, você se superou linda
Beijos
Lorena chapter 28 . 1/15/2013
Esses ultimos capitulos foram otimos, espero que vc continue escrevendo fanfics, pois eu adoro le-las.
E realmente é de dar inveja vc ter alguem q te ajude qndo vc precisa, q te diga q vc errou e te mostre isso. Meu pai nunca foi ausente, mas tbm nunca soube me dizer não, kkkkkkkkkkk, entao digamos q as vezes eu ultrapsse alguns limites, mas enfim essa familia é maravilhosa.
Estou aguardando pela lista de votação, para q a nova fanfic comece logo.
bjs
Mel chapter 28 . 1/11/2013
Simplesmente Perfeito ! Continue dando asas a sua imaginação, não tenha medo, você tem o dom de escrever e descrever com uma intensidade que me conquistou, consegue transmitir com facilidade as emoções do personagens que muitas das vezes conseguimos sentir. E por isso e outras que me tornei sua Fã.
Ligia chapter 28 . 1/9/2013
Nossa você não sabe a euforia que senti quando abri a página e vi que você nos presenteou maravilhosos, estão perfeitos, mesmo que essa fic tenha se estendido por muitos capítulos, você tem uma imaginação super fértil e escreve muito bem. Esperando anciosa pela lista de votação e pelo primeiro capítulo da fic vencedora.
Beijos de sua fã: Lígia
Gabi291 chapter 28 . 1/9/2013
Aqui estou eu de novo só voltei para falar que quero mais você terminou a fic e me deixou com cara de quero mais émas foi uma boa idéia terminar com humor negro
Gabi291 chapter 28 . 1/9/2013
Nossa ficou ótima adorei Bellinha sou sua super-fã
SISSI81 chapter 26 . 1/9/2013
UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I...MEU DEUS ASSIM NÃO TRABALHO MAIS...RSRSRS...ADOROOOOOOO...
NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER TODOS HOJE...VOU ATÉ ONDE MEUS OLHOS DEIXAREM...SIMPLESMENTE OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUU...ASSIM Q LER CADA UM OU RELER OS ULTIMOS 2...POSTO COMENTÁRIOS NORMAIS...POIS ESTE É COM EMOÇÃO E ADRENALINA DE ALEGRIA...VALEU MESMO...BJUS BELLINHA...BOA SEMANA...E LEMBRE QUE "TUDO VOCÊ PODE, BASTA ACREDITAR"...
Michelli chapter 28 . 1/9/2013
Que surpresa! Nem acreditei quando vi! Haha muito obrigada por nos dar esse presente, realmente achei mto legal e interessante a surra que Carlisle deu no Edward e tb quando ele bateu nos irmãos juntos, eu realmente não esperava por isso. Eu achei bem rígida a decisão do Carlisle de vender os carros, fiquei com muita pena das "crianças" haha. A Fic ficou maravilhosa, parece que foi ontem que eu comecei a le-la, quero lhe dar os parabéns! Espero anciosamente pela nova lista, quero saber quais novas historias vão nos conquistar!
Bjs de uma grande fã e até o novo Review!
Michelli chapter 25 . 1/8/2013
Oi! Sei que andei meio sumida, mas eu estava em um lugar que não tinha acesso a internet e por isso acabei lendo sua nova Fic e esses novos caps. Agora. Eu não tenho palavras para descrever o quão perfeito esse cap. Esta, vc me fez gelar quando o Edward fugiu! Realmente sua imaginação não tem limites! Parabéns por td isso! Bjs e até o próximo review!
Mel chapter 25 . 1/8/2013
Não tem jeito com o Edward, ele conseguiu fazer o Carlisle perder a paciência com sua infantilidade e consequência disso, aumentou seu castigo, o pior é que ele sabe que não adianta fugir do papai pois ele sempre pega o fujão e tadinho dele . Agora nossa Carlisle ficou mal, tadinho acho que as palavras e atitudes do Emmett mexeu com ele e depois dessa fuga do Edward ele se perdeu em seus pensamentos e culpa talvez, se perguntando se fez certo, se agiu certo, foi emocionante e um pouco tenso, concordo com a atitude do Ed no lugar dele ficaria assim mesmo, o pai que ele tanto adora e quer ficar sempre ao lado dele vem com essa conversar daria a entender que ele não o queria, que se encheu de todos e se arrependeu de ter os criados e dado um lar para eles. Mas como sempre o nosso Papai Carlisle vai explicar tudo e essa historia vai ser esclarecida, os assuntos dependentes vão se resolvidos, tudo vai voltar ao normal e a família vai seguir em frente como sempre. Bom mudando de assunto, meu natal foi passado em família juntamente com a passagem de ano novo, que depois da meia noite saiamos para encontrar os amigos e se divertir e estou em viagem. Nossa nem fala estou mais do que ansiosa para o fim da história, aconteceu tanta coisa mais tanta que nossa eu só tenho que parabenizar você pela sua imaginação, pela sua dedicação e preocupação com e para seus leitores que virarão seus fãs. HUm agora no momento não tenho nenhuma sugestão para uma fic mas assim que tiver escrevo para você. Sinto muito pela sua perda e complicado, mas infelizmente só o tempo pode amenizar a dor,mas você e uma pessoa incrível, esta sempre disposta a continuar a historia, mesmo quando não esta bem, onde a situação não vai muito ao seu favor, talvez isso seja uma característica de uma grande escritora, que se importa com quem ler e o que estão lendo, continue assim suas historias são maravilhosas, cheias de emoções, sentimentos, confusões... Enfim a espera de uma postagem. Beijos e um Ótimo Ano Novo.
Jasminy chapter 25 . 1/6/2013
Oi Bellinha sinto muito pelo marido da sua tia.
Esse capítulo foi muito bom, amei essa conversa do pai com seu bebê foi muito fofo.
Quanto a sugestões para uma nova fic, eu tenho uma, "perto do aniversário de Esme,Carlisle compra um vaso chinês feito de diamante, mas faltando um dia para o aniversário Emmett o quebra sem querer, com medo da punição de Carlisle, ele esconde todos os cintos do pai no meio da noite, já que não pode comprar outro."
Bom, essa foi minha sugestão espero que goste
Até mais, poste o mais rápido que puder estou muuuuuito curiosa com a punição do bebê.

Beijinhos Miny
JessH chapter 25 . 1/4/2013
Comecei a ler sua fic a pouco tempo, mas ela me conquistou logo no primeiro capítulo, li suas outras fics depois que encontrei essa e ela são demais, são engraçadas e até me faz chorar em algumas partes, minha mãe até me pergunta se aconteceu alguma coisa pra mim estar chorando... :P.
Enfim, continue escrevendo que eu continuarei acompanhando, parabéns pelas suas ideias e espero que nesse ano você tenha mais ótimas ideias para histórias. :)
Até mais, bjoss, JessH.
20BR chapter 23 . 1/4/2013
Belinha desculpa a demora pra comenta na sua historia , fiquei um bom tempo sem mexer no computador estava meio triste não tinha vontade de liga o computador pra mexer na internet , fim de ano não é uma época fácil pra minha familia , nem comemoramos o natal direito muito menos o ano novo por coisas que aconteceram meio que ficamos de luto nessas épocas do ano , por conta disso tudo fiquei muito triste e nem comentei na suas historias .Mais eu estou adorando ela esta cada vez melhor vou tentar ler os outros capitulos para comenta neles . Beeeijos e Feliz Ano Novo.
Mari Passos chapter 25 . 1/3/2013
Nossa, Bellinha... momento complicado que você está passando. Sinto muito pela outra perda. Olha, não estranhe o que vou dizer, mas escrever as fanfics é um bom modo de superar as coisas ruins que estão acontecendo. Tu concentra a tua energia nas histórias e talvez ajude a amenizar as tristezas...

Bom, conforme tu pediu pra que falássemos coisas nossas, posso te dizer que eu também estou vivendo um momento meio complicado... tenho dúvidas sobre diversos setores da minha vida, tanto amoroso, quanto profissional... E nesse sentido, o Ano Novo pra mim vem representando uma oportunidade de tomar decisões e mudar as coisas que tanto me incomodam. Tomar atitudes... talvez tu também esteja precisando parar e fazer um balanço da tua situação.

Sobre esse capítulo, achei ele bem dramático, mais do que quando ele dá a surra em Emmett com raiva. Carlisle tá cheio de incertezas... Ele fica se questionando se tivesse dado liberdade aos seus filhos desde o momento em que os criou, se tivesse deixado eles seguirem o seu próprio destino... Acho que ele pensa que prendeu as crianças com ele e Esme! Oh e o Edward ficou todo magoado... ele pensa que o papai não o quer mais... Vamos ver qual vai ser o desfecho dessa história. Aguardando...
Sobre sugestões pra novas fics, eu vou dar uma olhada naquela tua lista e pensar em algo e posto depois, certo?

Beijão e força aí amiga!
333 | « Prev Page 1 2 3 4 5 12 .. Last Next »