Reviews for SER MAIS VELHO NÃO TE FAZ MAIS RESPONSÁVEL
Ligia chapter 25 . 1/3/2013
Oi Belinha, obrigada por nos presentear com mais esse capítulo, está perfeito! Sinto muito por mais uma perda em sua vida, só o tempo fará as feridas cicatrizarem, sei o quanto é ruim perder a quem amamos, mesmo em meio a tristeza e aos seus problemas pessoais você tem sido super generosa com seus fãs, mesmo que demore a postar sempre nos presenteia com capítulos maravilhosos, como este. É incrível como o Edward pode ser tão impulsivao, iria apenas levar umas palmadas e acabaou ganhando umas boas cintadas e arrancando toda a paciência do Carlisle, essa ultima parte do capítulo foi tão emocionante, tive pena do Ed, que pressão psicológica o papai o fez passar, mas sei que toda a mágoa vai passar, que ele levará ainda mais um surra por seus delitos, mas que tudo vai acabar bem, sendo consolado por esse pai maravilhoso que nosso Carlisle é. Bem li esse novo capítulo pela madrugada e achei tão bom que o reli agora antes de fazer este comentário, ontem estava bem cansada e não deu pra postar um review, mas então estou fazendo isso hoje.
As festas de natal e ano novo foi com toda minha família e com meu noivo, com saúde, paz, amor, sempre unidos. Agradeço a Deus pela minha família. Espero que você posso melhorar de seus bloqueios criativos, e do problema em seu braço, torço pra que não seja nada sério. Seus fãs dependem de suas histórias e tenha certeza que nunca estarás sozinha, Deus está sempre ao teu lado, Ele sabe até onde podemos suportar nossas provas e não nos prova além de nossas forças, tenho certeza que tudo ficará bem. Bom hoje eu me superei em postar esse review enorme, me desculpa, escrevi demais. kkk.
Bom espero que você possa postar logo os ultimos capítulos dessa fic, ela se estendeu bastante, mas mesmo assim você me surpreende a cada capítulo, obrigada também pela fic do Nosso caçulinha Edward foi uma surpresa incrível, amei! Mesma não tendo postado nenhum comentário. Esperando super anciosa por mais um capítulo, espero que não demore muito a postar.
Beijos de sua super fã, Ligia.
Gabi 291 chapter 25 . 1/3/2013
Oiiiiiiioo
Tudo bem?
Meus sentimentos
Mas enfim o cap está ótimo emoções fortes os dois estão passando não e meu deus o Edward só pode ter minhoca na cabeça.
Beijos e melhoras
Gabiiiiiiiii
blorry chapter 25 . 1/3/2013
Queria dar meus pêsames pela morte de seu tio, confesso que nunca perdi alguem tao proximo assim enão nao sei como é, mas tenho certeza que vc deve estra sofrendo muito.
O capitulo ficou otimo, carlisle perdeu a paciencia com o comportamento infantil de edd, tadinho do Edd as perguntas q carlisle fez :(, ate eu me senti triste.
bjss blorry
Rosalie Lilian chapter 25 . 1/2/2013
Fiquei com dó tanto do Carlisle quanto do Edward cheguei a me identificar com o Ed eu pensaria o mesmo que ele pensou quando o Carl falou aquelas a Fic esta perfeita adoraria poder falar mais soque agora são 00:44 e eu me prometi dormi cedo hoje como se isso fosse possivel.A antes que ir e que a Fic acabe quero adimitir uma coisa a você Bellinha durante toda a historia eu senti inveja...como posso dizer isso ... senti inveja do Edward por ter pais tão maravilhosos e irmãos tão legais mas acima de tudo senti inveja dele ter um pai como o Carlisle que mesmo quando aparenta esta zangado e decepicionado com seus filhos sempre esta pensando o melhor pra eles mesmo que isso siguinifique ter que dar umas palmadas no fundo no fundo tenho que adimitir sinto enveja da familia Cullen por ter ele.
_Ass:Rosalie Lilian
Lorena chapter 25 . 1/2/2013
Eu adoro ler sua fics, elas são otimas e despertam muito a minha criatividade, adoro msm!
Estou super anciosa para ver o fim dessa fic, esta muito interessante, e bem criativa.

Bom eu passei o Natal em casa com os meus pais e o ano novo eu fiquei em casa ate meia noite e depois fui para uma festa com meu namorado, foi maravilhoso, depois dormi em casa e ontem qndo acordei fui pra casa dele e ficamos juntos até noite, adoroooooooo, ainda mais pq eu nao moro na msm cidade que ele, apenas meus pais, ai já viu né? tem q arpoveitar os momentos em que estamos proximos.

Espero q seus problemas se resolvam logo, e eu sei bem como eé estar longe dos amigos, não vituais, isso faz muita falta, muita msm.
Feliz Ano Novo, que este seja muito bom pra vc.

Bj
Rosngela chapter 25 . 1/2/2013
Bellinha meu amor...em primeiro lugar Vc não está sozinha...tem Deus ão nublado...tem muita gente que te admira...olha Vc caprichou nesse capítulo hem ! Estou muito feliz por poder o privilégio de poder ler as suas historias...acredite esse ano de 2013 sua vida vai mudar...Vc é uma pessoa especial...e Deus está cuidando de Vc...ele mudará sua vidasentimental...sabe eu não te conheço mais meu Deus sim! Fica tranqüila pois na hora certa tudo vai mudar em sua vida...esse ano será de muitas vitórias...bjs.
Casey Lontivfe chapter 24 . 12/31/2012
Oiiiiiiiiiiii, amei esse capítulo, posta logo princesa...Beijão
Rosngela chapter 24 . 12/30/2012
Bellinha as suas história estão cada dia melhor...que nesse novo ano de 2013...seja repleta de benção...esse ano será cheia de
vitória para Vc...
Casey Lontivfe chapter 23 . 12/30/2012
Mavilhoso princesa,desculpe a demora,é que quase não teve reviews na minha ic,então perdi um pouco a empolgação de escrever...voçê sabe,ninguém dizendo posta logo ou coisas do tipo...Mas você está cada vez mais incrível,parabéns :)
Guest chapter 24 . 12/30/2012
Juro qua achei que Rosalie irai sair ilesa de toda essa confusão, mas como sabemos q o papai sempre descobre tudo... Edd entranto toda hora no quarto pra defender seu traseirinho foi engraçadoo kkkk
... agora esperandoo o proximo capitulo muito ansiosa
Guest chapter 23 . 12/30/2012
Capitulo muito bom mesmo... e Emmett sempre se metendo em mais confusão e piorando a propia situação, mas confesso que adorei ele desafiando carlisle, deu mais emoção a cenaa, mas que pagou por toda essa coragem foi o traseiro dele! .
Bjss Blorry
Mari Passos chapter 24 . 12/28/2012
Nossa, até tinha me esquecido da briga entre a Rosalie e o Edward! Mas não tem nada que escape do nosso papai favorito... ele sempre descobre tudo. Hehe, e o Bebê entrando toda hora no quarto dela pra se defender foi muito engraçado!

Oh, então o último acerto de contas dessa história vai ser com o nosso bebê... já posso imaginar a manhã que o Edward vai fazer... e o escândalo! Mal posso esperar.
Até!
Mari Passos chapter 23 . 12/28/2012
Hey Belinha! Feliz Natal pra ti florzinha!

Nossa, só agora vou conseguir revisar esse capítulo e nem tinha me dado conta que tu já postou o 24...kkkkkkkk!

Bom, vamos lá. Fiquei impressionada com esse capítulo... foi TENSO! Mas adorei o Emmett se impondo contra o Carlisle, se rebelando contra suas ordens. Carlisle passou um bom bocado com o Emmie! E adorei a cena da fuga. Não pense que eu não ame o nosso papai vamp, mas acho bom alguns dos filhos fazer frente a ele de vez em quando, pois dá mais emoção a fic.

Vou até dar a sugestão de futuramente, em outra fic, algum dos meninos aprontarem pra valer e apanhar bastante fazendo com que se magoe e rejeite o consolo do Carlisle depois... só pra fazer o papai sofrer um pouquinho. Mas só um pouquinho!

Por outro lado, tadinho do Emmett, como apanhou! Cintadas e palmadas, não consegue nem caminhar direito... mas também esse menino aprontou!

Por hora era isso. Vou ler o outro capítulo para comentar. A fic do Caçulinha eu já li antes do natal, mas ainda não consegui revisar, pois quero ler de novo.
Até mais.

PS: que bom ter vc de volta escrevendo Belinha, não é fácil superar perdas de entes queridos, porém não podemos afundar em depressão. No jogo da vida, temos que seguir em frente! Beijão
Rosalie Lilian chapter 24 . 12/28/2012
Ai que dó que deu.Não do Edward porque ele ta pedindo isso a um tempão mas sim da Rose principalmente porque o que mais foi ferido com essa surra não foi o traseiro dela e sim o orgulho afinal todos estavam em casa e o Carlisle fez ela chorar o orgulho dela deve esta muito ferido.
Rosalie Lilian chapter 23 . 12/28/2012
Só o Emmett pra fazer uma burrada dessas de enfrentar o Carlisle pelo menos no final ele recupero o pai e voltou ao normal
333 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 13 .. Last Next »