Reviews for SER MAIS VELHO NÃO TE FAZ MAIS RESPONSÁVEL
Michelli chapter 22 . 12/11/2012
Oi! Ficou mtoo legal esse cap. amei a parte em que o Carlisle conversa com o Jasper, ficou ótima! Lamento imensamente pela perda de seu amigo, sei que não é fácil perder a quem amamos, mas tenho certeza que vc vai conseguir superar a dor, e melhoras para a sua tia!
Bjs e até o próximo review!
Mari Passos chapter 22 . 12/8/2012
Muito fofo o capítulo, Belinha. Edward sempre com suas manhãs e o pobre Jasper ouviu um sermão... Na parte da delegacia, se eu fosse a secretária também estaria me babando! kkkkkkkkkkkk
Aguardando o próximo capítulo.

PS: Sinto muito pela sua perda, Belinha... só o tempo pra fazer a dor diminuir. Força menina!
Ligia chapter 22 . 12/7/2012
A conversa do Carlisle com o Jasper foi perfeita, Jasper é realmente o mais maduro dos filhos de Carlisle, na minha concepção. O Edward como sempre manhoso ao extremo, não sei como o pai ainda não perdeu a paciência e não lhe deu ao menos uma palmada. Melhoras pra você Bellinha, sei o quanto é difícil perder quem amamos, é como se um buraco fosse aberto em nosso peito, mas aos poucos ele vai diminuindo, a saudade sempre existirá, mas com o passar dos dias somos impulsionados a voltar a nossa rotina, mesmo tristes, sem muita vontade a vida segue o seu curso. Melhoras pra sua tia e obrigada por mais esse capítulo, espero que você possa postar logo. Bjos!
Rosalie Lilian chapter 22 . 12/7/2012
Amei esse é um dos meus preferidos sempre acompanho suas historia mas so agora criei uma todas as suas historias e o nosso manhosinho do Bebê espero que o procimo capitulo saia logo e eu to com saudade da Rose ela deve ta morrendo de dó do Ed e do Emm
blorry chapter 22 . 12/7/2012
o cap ta otimoo foi bem legal a conversa de carlisle e jasper... kkk eddi é mtt manhoso kkk.
otimo posta logo pfvr bjss BLorry
Casey Lontivfe chapter 21 . 12/4/2012
u're lovely, i really fancied it! It's striking...Post soon please, i can't hang myself of eagerness
big hug and smooch :*
blorry chapter 1 . 12/3/2012
posta posta posta posta posta posta posta posta
Jasminy chapter 4 . 12/2/2012
Ooi Bell, eu sei que já deixei meu reviw no capítulo novo, mas como estou suuuuuuuuuuper ansiosa para ler o novo, decidi re ler a fic, e, pessoalmente eu AMEI esse cap principalmente a parte "Eu e Rose já tínhamos feito nossos votos de não interferir no "reinado de Emmett", então era só não esquecer o número dos bombeiros e tudo ficaria bem."
Eu rachei de tanto rir

Beijinhos Jasminy ou Miny
Jasminy chapter 21 . 11/30/2012
ooi Bell, gostou do apelido?
sua fic é 10,eu estou amando.
É uma peninha de galinha você só postar em dezembro...
Estou ansiosa e pra provar fiz uma nova versão de da música Camaro Amarelo:
Agora eu fiquei doce
Igual raspadinha
Preciso ver o capítulo novo da Bellinha
Espero que tenha gostado.
Beijinho da
Jasminy ou Miny
Casey Lontivfe chapter 21 . 11/26/2012
I apologize 'cause im late, but ive been in problems :D ( poker face ), i loved th chapter it was awesome, u write beautifully..ive bawl whe i saw it.
hug
Little british girl
nelluca chapter 21 . 11/25/2012
Cheguei ao fim, me emocionei, pais são mesmo assim por mais raiva que sintam, sempre tem espaço pra muito amor preocupação e dedicação.
Amei o capítulo e até Dezembro então,

com amor nelluca :)

P.: Já viu o filme, o que achou? eu quase morri com a cabeça de Carlisle pendurada na mão de Aro, mesmo tendo conciência que era só uma visão da Alice, mas antes disso me lembrei de nelluca e todos os fãs quando vi ele partir pra cima do inimigo por causa da filhinha.
nelluca chapter 20 . 11/25/2012
Até que em fim alcancei os outros reviews! Preciso dizer o quanto esse fico bom? AAHh preciso sim, simplesmente extraordinário. Carlisle foi bem firme com ela, cheguei a ficar com dó e desejar que ele parasse, mas ela realmente foi longe demais.

Agora vou ler o próximo e ver se me mantenho em dia dessa vez, apesar de que só volt no ff depois do dia 15 por vários motivos, mas é fim de ano, acho que você e todo mundo devem estar atolados também.

Ps.:O lance da mamadeira já está quase pronto pra ser explorado com um pouco mais de humor, acredito que mais na frente um pouco da recuperação.
nelluca chapter 19 . 11/25/2012
Meu Deus que capítulo perfeito! Não foi nem pela surra, apesar de ter sido ótima e merecida, mas parece que você encarnou o Carlisle, mesmo não sendo pelo POV dele, pude sentir toda sua raiva, frustração paternidade etc...

PARABÉNS de verdade mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo!
nelluca chapter 18 . 11/25/2012
Muito justo, nem sempre precisa rolar uma surra, ou os leitores vão perder o friosinho na barriga de imaginar se vai acontecer, sábia decisão, um ótimo capítulo, foi legal como você teve paciência de relatar cada descoberta compassadamente e sabemos que há mais por vir, isso torna a leitura interessante.
Beijusss nelluca.
nelluca chapter 17 . 11/25/2012
Desculpe-me pela ausência e a falta de suporte, mas aqui estou vamos para mais um review...
Eu sinto e vejo cada detalhe dessa conversa no escritório e estou muito ansiosa pra ver o circo pegar fogo, mas espero que o bebê não saia dessa ileso, um dia ele vai ter que sarar, e está metido nessa até o pescoço, depois do Emm ele é o segundo culpado.

Eu agradeço o carinho e ofereço todo o meu
nelluca
333 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 7 8 15 .. Last Next »