Reviews for SER MAIS VELHO NÃO TE FAZ MAIS RESPONSÁVEL
nelluca chapter 16 . 11/25/2012
Eu estou tão angustiada que chego a sentir cansaço, não entenda mal não estou dizendo que a leitura é cansativa, é que ficar contendo as emoções deixa todos os músculos tensos, isso significa que você escreve bem, pois quem faz sorri, chorar, sentir medo, angustia ou tensão, só pode estar escrevendo maravilhosamente bem, pois transformar palavras em sentimentos é uma tarefa extremamente difícil.
A parte de Carlisle ter chamado Rose pra ajudar e ainda dar mamadeira pra ele, e mesmo sendo constrangedor ela não se aproveitar da situação, mostra o quanto você tem noção de quando cabe cada coisa, está tudo muito sério pra fazer piadinha agora.
Está indo bem. Parabéns pelos 150!
nelluca chapter 15 . 11/25/2012
Uau! Você fez eu me sentir no lugar de Carlisle, eu não poderia imaginar uma angústia pior para um pai... chega de papo vou continuar lendo hoje eu alcanço os outros nem que seja a última coisa que eu faça.

Quanto ao seu pedido, aqui está o meu review e minha opinião um tanto atrasados, mas se ainda te vale de alguma coisa...

Já dizia Oscar Wilde ...

"Não existem livros morais ou imorais. Livros são bem escritos, ou mal escritos. Isso é tudo."

Um abraço de sua fã n1 nelluca
nelluca chapter 14 . 11/25/2012
Alice como sempre aprontando, dessa vez ela foi, literalmente, longe de mais, não tem a menor chance de ela escapar dessa ilesa, e a visão que ela teve do irmão e fez tremer até alma. GAROTA VOCÊ É INTENSA EM... continue sempre do seu jeito e se algum dia for mudar, mude por você mesma, e nunca por ninguém, porque você é demais...
Bjsss nelluca
Mari Passos chapter 21 . 11/20/2012
Oi Bellinha! Não fica desanimada, aposto que deva ser bem comum esses bloqueios que tu citou... mas por favor, não desista da fic nessa altura do campeonato. Eu não achei que o capítulo ficou insosso, pelo contrário, me deu muita peninha do Emmett. Concordo com uma das tuas leitoras, bem que ele podia ficar bem mal pra ver se comove o nosso papai vampiro!

E agora fiquei curiosa pra saber aonde ele vai com o Jasper... bem que ele podia aproveitar pra acertar as contas com o rapaz. E daí quem sabe tu não atendia o meu pedido e fazia aquela cena do Carlisle mimando o Jasper, fazendo ele ficar todo envergonhado... Bom, essa é a minha sugestão.
Aguardo o novo post.
Beijo
Ligia chapter 21 . 11/18/2012
Que capítulo maravilhoso Bellinha, li assim que você postou, pela madrugada, em meu celular. Postei um review, mas pelo que vi não pegou então estou comentando outra vez. Amei tanto o capítulo que acabei o relendo agorinha. Amo quando o Carlisle cuida dos seus filhos como médico, nosso como me deu dó do Em, o pai foi muito frio com ele, mesmo o coitado estando doentinho, na hora da injeção então quase morro de pena, ele aguentou a agulhada calado, pra não irritar ainda mais o pai, bem que o quadro do Em deveria se agravar um pouco, pra o papai precisar cuidar dele com uma maior atenção, bom essa era a minha vontade, mas a fic é sua, você escreve maravilhosamente bem e sempre me surpreende, então fica a seu critério. kkk. A parte que o Edward demonstra ciúmes da mãe foi tão fofo, quando ele relata que a camisola que ela está usando é muito transparente e curta, kkk, esse bebê é mesmo um fofo. Fiquei super curiosa pra saber onde o Carlisle foi com o Jasper. Esperando super ansiosa pelo próximo capítulo, você falou que ia postar em dezembro, espero que seja logo nos primeiros dias. Enfim, não me canso de dizer amei o super capitulo. Bjos!
blorry chapter 21 . 11/18/2012
O capitulo ficou bom, eu fiquei com muita do do Emm, tadinho dele Carlisle ingnorando ele demais deu muita do..
Bjss
Michelli chapter 21 . 11/18/2012
Fique tranquila, eu te compreendo sim :), não há problema algum. O cáp. Está mtooo legal, senti mta dó dos meninos por causa das bebidas, mas pelo menos vms ver se eles aprendem a não beber mais, principalmente o Emmett. Achei MTO fofo a Esme toda atenciosa com os filhos e o Carlisle tb *.*, mais fofo ainda quando e Esme está no quarto conversando com o seu bebê! Parabéns pela maravilhosa Fic, aguardo anciosamente o próximo cáp. Bjs e até o próximo review!
Rosangela chapter 21 . 11/18/2012
Bellinha adorei ese capitulo, ficou maravilhos não vejo a hora de ver a continuação..
SISSI81 chapter 21 . 11/17/2012
Oi Belinha, Meio Nojento este capitulo, mas foi importante para o entendimento. Espero q seu bloqueio seja momentâneo, pois sua fic ficou muito boa e com certeza iras encontrar uma forma brilhanta para o fechamento, seja com o Calisle perdoando ou castigando a todos, ou simplesmente com um novo elemento. Obrigado pela referencia, com certeza procuro acompanhar sempre e fico feliz quando noto que faz pouco tempo que atualizastes, o problema é quando você posta no Domingo...hehehehe, minha segunda se torna meio sonolenta, rsrsrsrsrs... E sobre o face concordo com sua opinião, esse é nosso momento, eu como leitora e você como escritora, o encanto está no desconhecido, e com certeza o meio do qual participo não compreenderia o meu gosto por esta literatura alternativa. TORÇO para que continues escrevendo e que possa postar logo. Vou confessar, deixo de fazer muitas coisas para ler e muitas vezes reler, para poder realizar um comentário de acordo com a obra escrita. PARABENS MELHORASTES MUITO...Meu 2012 ja valeu a pena por ter conhecido suas histórias e a da Nelluca. bjus e um bom final de novembro.
Gabi 291 chapter 21 . 11/17/2012
nossa ficou d amei msm
Gabi291 chapter 20 . 11/16/2012
Bellinha posta logo
Rosngela chapter 20 . 11/11/2012
Amor as suas historias são maravilhosa. Olha bem o que eu vou te dizer. Cada dia vc está melhor , estou torcendo por vc e esperando um novo capítulo com Émmett. Percebi que ele estava doente no outro capítulo. Vc vai continuar a história falando sobre o mal estar dele?
blorry chapter 20 . 11/9/2012
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta logo logo logo logo logo por favor por favor por favor
Gabi291 chapter 1 . 11/9/2012
Vai bellinha até a Nelluca já postou
Guest chapter 1 . 11/8/2012
Bellinha posta logo
333 | « Prev Page 1 .. 3 4 5 6 7 8 9 16 .. Last Next »