Reviews for A curiosidade matou o gato
DeniiseC chapter 1 . 12/8/2013
Adoreeei sua one! Eddie estabanado so se ferrou mais kkkk ri mto cm o Emmie kkk faça mais one desse genero Bellinha! Uma sobre uma briga entre o Eddie ea Rose seria demais! Ou ate msm uma fic! Ja ate imagino as travessuras do Eddie cm a Rose dahora!
Rosngela chapter 1 . 12/2/2013
Precisa escrever mais amada...adorei essa história...continua por favor?! Bjs
Beca chapter 1 . 5/14/2013
Pobre Edward, ainda tem que crescer muito para conhecer os prazeres do álcool ashuashuahsuahsuahusausuashu

Ele se pergunta o que acontece se ele beber é a melhor,
que ele não sabe se vai ficar bêbado ou Falar bobagem ou Vomitar ou Desmaiar.
pena que ele não sabe que é tudo isso que acontece exatamente nessa ordem
ashuashuashuashuashuahsuahsuausahsuahsuahsu

muito bem escrita essa fanfic, vc deixou o Edward meio infantil que deixa mais cômico e interessante, espero poder ler mais fanfic suas

AH!o que o Emmett gritou completando o frase a Esme foi muito relaxo da parte dele mas ficou hilario ashuashuashuashuashuashuashuahu
Janny Winchester chapter 1 . 1/20/2013
Eu adorei ler suas histórias. O modo como o Carlisle trata seus filhos, como trata o Edward. Não sou muito fã de Cepúsculo, mas eu já li e vi o filme e também senti essa curisidade pela disciplina dos Cullen, então encontrei vcs ( Vc e a Nelluca, que também deescreve muito bem a disciplina do Carlisle)
nelluca chapter 1 . 8/3/2012
Estou de volta, desculpa minha ausência, estou lendo a outra fic, então aguarde, todos os seus merecidos reviews vão chegar em breve.
Review da one-shot: Amei, eu tenho uma versão diferente de como embebedar um vampiro, é na fic de n19 na lista de votação, mas não vamos falar das minhas fics e sim das suas, você continua fazendo um ótimo trabalho, gosto de como sua fics são, de tantas maneiras, diferentes das minhas e mesmo assim me permitem sentir que eu te inspiro, mas mais que isso, saber que você é capaz de seguir seu próprio caminho e ter suas próprias ideias.
Fiquei com o coração na mão quando viajei e não pude mais acessar a net por um tempo, pensei que estava em falta com você e deveria estar acompanhando o seu trabalho como vc sempre fez com o meu, mas então tive um consolo, sem os meus reviews vc ficou totalmente livre pra escrever sem que as pessoas ficassem comparando as minhas opiniões com o desenvolvimento do seu trabalho.
A minha ausência, na minha opinião, só te fez crescer e tomar um formato cada vez mais próprio.
Eu li alguns reviews discutindo uma possível campanha pra vc terminar a minha fic por eu ter desaparecido.
Quero que saiba que não me chateei com a ideia, só não concordo, por que as pessoas têm de respeitar vc como escritora, você não sou eu, mas você é incrível, é impossível que uma alma resida em outro corpo, assim seria uma pessoa terminar a história de outra, a essência de cada um está dentro de si, e a sua é maravilhosa, sempre será uma honra pra eu admirar o seu trabalho, sempre te enxergo como uma autora totalmente diferente e suas histórias tem um Q bem particular, coisas que eu não escreveria, mas que adoro ler quando vc escreve.

O Carlisle teve razão de ficar tão bravo, adorei a sua pegada de ele ouvir o pai da sala e achar que estava na porta, toda criança quando tá fazendo coisa errada tem essa reação kkk seu Edie é uma coisa fofa.

EU É QUE SOU SUA FÃ Nº1!

ps:. Já li até o capitulo 5 numa net pereba e não consegui postar, agora estou lendo o restante e vou postar um por um, eu trabalho no fim de semana começando na sexta à tarde e parando no domingo à noite então provavelmente posto os seus reviews na segunda ou terça ok? bjsss te amo.
Michelli chapter 1 . 7/23/2012
Oi! Li a fic novamente e queria saber... Quem é Sasha? A "tia" deles não deveria ser a Carmem?
20BR chapter 1 . 7/23/2012
Gostei muito da historia , parabéns você escreve muito bem . Beeeijos de uma fã sua.
Nah chapter 1 . 7/22/2012
ficou mt boa, adorei :-) :-) Então ñ se sinta insegura, ficou dmais de verdade
Mel chapter 1 . 7/22/2012
Parabéns!Ficou belíssimo.. Você escreve muito bem e esta melhorando muito, enfim Ameii.
dhack chapter 1 . 7/21/2012
esse tá maravilhosa, noss,a vc já melhorou muito, nem sei se sabe, ou pecebe o quanto, parabéns.
SISSI81 chapter 1 . 7/21/2012
Muito legal... Parabéns...Imagino o q vai acontecer quando realmente um deles beber...
Michelli chapter 1 . 7/21/2012
Ahhhh d! Ficou mtooo legal, adorei!
gabi chapter 1 . 7/21/2012
adorei esse one shot mas adorei mesmo você fez um otimo trabalho.
um grande beijo
Gabi
blorry chapter 1 . 7/21/2012
nss eu adorei a historia esta otima..
Mari Passos chapter 1 . 7/21/2012
Ooooooh, que fofo! Carlisle sempre mimando seu bebê!

E além disso aplicou cuidados médicos no Edward... é bem diferente mesmo... Eu gosto da tua versão de vampiros, nas tuas histórias eles dormem, sente dores, sangram, bebem... quebra um pouco aquele padrão de sempre, mesmo que saia bastante do padrão comum. Porém continua a descrevê-los desse modo, pois está muito legal.

Agora sobre a história em si:
O Edward no fim das contas não provou o álcool... será que em um futuro próximo vamos ter o exemplo de um dos nossos vamps prediletos sob o efeito da bebida?
E esse personagem Klaus, será que vai aparecer outro dia?
É com você Bellinha...

Até!
16 | Page 1 2 Next »