Reviews for Raios de Luz
Kirai chapter 25 . 6/25/2014
Preguiça de logar gigante :v

Dou um 6.8 pro capitulo. Sendo uma capitulo de transição, não tinha como ser aquele "oooh, que perfeição" de qualquer maneira. IMO, você está pecando um pouco nas reticencias de novo. Acho que um pouco de descrição (e lembremos que isso não se refere só a aparência) poderia criar o mesmo efeito que você tentou. Mas deu pra entender bem a intenção, então isso fica a critério pessoal mesmo.

Falando em descrição, acho que você podia adicionar um pouco mais, ou fazer ficar um pouco mais fluida no texto. Bom, isso tudo é opinião, tem gente que não gosta com muita descrição.

A introdução de uma personagem que parece ser tão importante quanto a Sarah nesse momento me pareceu... Banal. Sinto que ficou faltando algo pra deixar isso mais claro. Imagino que fosse o seu objetivo que ela tivesse uma aparição random, mas... . Sei lá, acho que deixou aquele "Legal. E?" no ar. Além disso, pro background dela (A tsunami e tals) foi algo que nunca foi citado, e quando se pensa na importância que isso teve no mundo, deveria ter sido (Ou foi e eu não lembro, lalala). Faz parecer que ela passou a existir do nada.

Como última nota, toda a explicação no meio do capítulo faz parecer mais um informativo do que uma narrativa. É interessante e importante saber isso? Sim, mas cuidado como você coloca. As vezes atrapalha o fluxo história.

E... É isso. Ao próximo!
Kirai chapter 24 . 6/10/2014
Estou com preguiça de logar, não questione.

Olha, o uso das reticencias melhorou bastante. Dois pontinhos por isso. A luta ficou bem construída. Mesmo eu ainda questionando o seu senso de escala, me pareceu um pouco mais equilibrado do que da última vez. (Apesar de que eu não consegui imaginar a lua caindo, sorry.)

Gostei de ver esse lado do Fenrir, sério. Ele ganhou uma posições na minha lista de novo. Realmente gostei. Poderíamos ter mais momentos como esse, não? :p

Um pouco de explicação é sempre bom.

Estamos no período entre arcos, né? Estou ansiosa pra ver o que vem a seguir, principalmente se tivermos mais Kazemaru (cofemaisFenrircof)
Juliane chapter 15 . 4/22/2014
Oi :)
Eu tentei abrir o link, só que deu erro de imagem :/
Queria ver o Mamoru.
O que eu faço?
Kisaragi Rune chapter 20 . 2/1/2014
Wow. Just... Wow.

Comparando com os capítulos do Guradon, esse foi muito melhor. Muito bom mesmo. Só não fiquei arrepiada na hora em que eles começaram a falar da Rebelião porque minha mãe chegou com Nescau. E Nescau é top :3

Muito bom ver um lado mais "humano" da Luci. Faz sentido ela defender os princípios do Adamantes com tanta determinação. Ela ganhou alguns pontinhos comigo agora. Pela ficha, também achei legal ela ter esse lado doce. Aquele momento em que percebe que ela seria um daqueles personagens de quem você seria amiga X.X

Ainda não perdoei ela por machucar o Kaze-chan. *Estala o chicote*

Falando no Kaze-chan, acho bem legal o tipo de relação que ele tem com a Makoto. Considerando que eles são opostos, eles se preocupam bastante um com o outro. Gostaria de saber mais sobre o background desses dois.

Aaahh, o Sofrimento de Luci vs O Idealismo de Kazemaru... Dá um ótimo sub-plot *-*

Eu tenho que ir, mami já quer me matar aqui, mas eu tive uma ideia que eu achei que ficaria legal... Quer ouvir depois? .
Kisaragi Rune chapter 19 . 1/29/2014
Olha, plot twist. Eu jurava que tinha acabado no último capitulo. O fluxo da luta tá bem melhor, bem menos confusa. Overall, ficou bom. Ainda acho que você já escreveu capitulos melhores, though. Nenhum momento da luta me deixou especificamente excitada, como na luta contra o Fenrir ou contra a luta contra o Kaze-chan.

Guradon apelando pra armas de fogo. Eu não esperava isso. Mas decididamente não se encaixa com a imagem que eu tinha dele...

Btw...

Kazechan! *-* Yay. Sabia que ele tinha o minimo de bom senso para não ficar com aquele maldito Adamantes. Abre caminho pra um ótimo desenvolvimento. Hmmm... Seria legal se tivesse um anjo do lado do Adamantes também.

Also, dá um ótimo espaço pra abrir um conflito mais filosófico, sobre a diferença entre a motivação entre eles sobre porque eles lutam... Sinto falta desse ponto agora xP

Anyway, é só o meu ponto de vista

Continue o bom trabalho!

Kaze-chan *-*
Kisaragi Rune chapter 16 . 12/26/2013
Luca-san, eu já tava meio pra baixo aqui, você quer me fazer chorar de vez? T.T Não tem como não gostar do Guradon agora, serio. Ótimo trabalho em humaniza-lo.

Alguns detalhes sobre a escrita: No primeiro paragrafo, você usou "cerca de 20", isso significa que é uma estimativa, e você não sabe quantos exatamente eram, então não faz sentido, logo depois você dizer que eram 13 garotos e 7 garotas, visto que você não disse o número exato.

Outra coisa, sobre os golens, você podia ter descrito mais como eles eram fisicamente, se eram mais humanoides, se pareciam algum tipo de animal, que cor que eles tem, qual é o tamanho deles, ao invés de descrever o potencial deles. Se eles forem ser usados, seria muito melhor se nós, leitores, descobríssemos na hora, entende " Cria uma imagem mental fora de lugar.

Fora isso, impecável.

(Além do abuso das pobres reticencias... Elas vão te processar um dia U.U)
BrunaMoonlight chapter 14 . 7/19/2013
Estou com preguiça de logar T.T

Anyway, ótimo capitulo o/ Mostrando o treinamento dos dois

Então, as reticencias foram muito bem colocadas ao meu ver xD.

"Isso tudo foi ridiculamente...

Fácil."

Eu ri. Serio xD

"outra prova de que eles não eram mais humanos..."

Eu não sei bem se era isso que você queria, mas aqui elas deram um tom melancólico... Ficou muitoo bom de qualquer jeito.

Eu não me lembrava que o Mamoru tinha cabelo comprido . Não lembrava mesmo. De qualquer forma, mudou bastante a imagem que eu tinha dele. Confesso que eu achava mais legal antes... Talvez seja só a imagem de personagens de cabelo longo que me vem a cabeça (que não bate muito com a personalidade do Mamoru... oh well)

O Guradon é mais legal do que eu achava e... PARA TUDO! ELE FAZ DIAMANTES DE PEDRAS!

*aham* Parei. Anyway, por maior que seja a minha aversão por personagens de barba, posso acabar gostando dele dependendo de como for trabalhado... Meu favorito ainda é o Kazemaru-chan though

O Yata é o lider do clã que serve ao Mamoru e à Akemi, né? Acho que, como professor, ele tem todo o direito de torturar os dois com esse treinamento tenso dele. Só acho que ele deveria ser um pouco mais cordial... Afinal, ele deveria servir a eles, não? o.o"

Isso pode ser só viagem minha também... Acabei de ganhar um servo num acordo e gosto de mante-lo na linha U.U

On a final note:

Diamantes **
BrunaMoonlight chapter 13 . 6/3/2013
Meh... Too lazy to log in xP

Capitulo interessante xD Confesso que deu vontade de chorar em um momento ou dois durante os flashbacks. Então... Eles já tinham algum envolvimento com esse mundo sobrenatural ANTES de se tornarem demônios? Que interessante... Vou anotar isso .

BTW, adorei a atuação do Chibi Mamoru x3 Tão fofo (Ok, ignore isso u.u)

Por algum motivo, eu sempre gostei mais do Mamoru do que da Akemi... Recentemente, a distancia tem aumentado o.o

Anyway, depois, se eu lembra de algo que eu esqueci, te mando uma PM ;D See ya around
Kisaragi Rune chapter 12 . 4/20/2013
Desculpa! Eu li enquanto estava na escola e o sinal tocou quando eu ia mandar a review, ai acabei esquecendo. Gomen.

Bom começo pro "arco". O Guradon é bem diferente do que eu imaginava, mas só eu que ri com a imagem de um gigante desses comendo um sanduíche de mortadela? xD

Na metade da primeira parte você voltou a pecar um pouco com os "..." (sem trocadilhos u.u). Se quiser, posso dar uma ideia de como reescrever certas partes.

Para um clã, eles tem números bem grande, não? Achei o que se reproduzia rápido era coelho... Talvez fosse interessante tem números menores para poder trabalhar nesses personagens também.

Tenho a impressão de que Mamoru e Akemi serão presos em um luta no chão, porque uma luta em que só um dos lados voa acaba sendo meio desleal. Por outro lado, na terra eles estariam em uma desvantagem enorme.

Outro detalhe: Eu não me lembro de ter sido citado anteriormente sobre eles serem de Nirvana... Se bem que pode ser minha péssima memoria, mas não custa dar um toque, custa?

Acho que é isso, se eu lembrar de algo, depois te mando uma PM
Kisaragi Rune chapter 11 . 4/10/2013
AAAAAhhh. Forgot to review. Sorry about that xD

Ok... Eu não esperava por isso. '-' A bit more... dirty than I thought it would be. Mas a história é sua, então não ligue para esse ultimo comentário.

Adamantes que juntar os Sete para ir contra os anjos então? Ainda bem que o Kazemaru-chan se recusa! Não gosto desse cara/demônio. EU só não entendi como 2 pessoas/demônios podem representar um pecado só... Quero dizer, depois desse cap, eu imaginaria outro. Pelo menos para um deles.

Imagino como seja o recipiente da gula... Mentira, eu não faço a minima ideia. xD

Quero proximo cap como sempre. E ignore o fato de eu ter digitado em inglês. I just felt like it.
Kisaragi Rune chapter 10 . 4/1/2013
Well, well, well... Capítulo interessante, como sempre. Não preciso falar que eu adorei pelo foco no Kazemaru-chan. O problema é que agora eu quero poder matar aquela tal de Luci! Ela levou o Mamoru e a Akemi. Não foi legal da parte dela.

Bom, a descrição está ótima como sempre, mas o abuso dos "..." tem atrapalhado um pouco a leitura e confesso que tem me incomodado um pouco...

No meio do paragrafo eu acho que fica estranho por você usar a terceira pessoa, o que sugere a imparcialidade, mesmo que você esteje focando em um personagem especifico. Os "..." nesse caso me deixam com a impressão de que o narrador é mais preguiçoso que o Kazemaru-chan e não quer contar a história!

Durante as falas, os "..." me deixam com a impressão de que os personagens estão sempre murmurando, sempre falando baixo e acho que não era essa a ideia quando você escreveu, certo?

Eu confesso que também adoro usar esse recurso, mas você pode dar a ideia de tom e voz de outras maneiras. Mas... Isso é tech minha .

Uma outra coisa foi o uso do "Só que não". Eu entendo a ideia que você quis passar, mas você não acha que só isso fica um pouco cru demais? Mesmo que você só use uma linha, fica mais elegante usar um "Ou foi isso que ele pensou" ou "Infelizmente para ele, não foi isso que aconteceu".

Mais um detalhe, Você usou asas de penas cinzas no começo, certo? Antes de Mamoru e Akemi conseguirem seus poderes novo, certo? Acho que isso aproxima demais a imagem do Anjo e do Demônio. Mesmo que você não se prenda aos esteriótipos, eu acho legal manter bem definido o que é um e o que é o outro. Mais vai a ênfase no "eu", ou seja, isso já é bem mais pessoal.

Perdoe-me a review estupidamente grande (eu não planejava faze-la tão grande) e tenha em mente que eu não quis de modo algum ofende-lo. Qualquer coisa, sinta-se livre para me mandar uma PM ;D

E quero o próximo capítulo
BrunaMoonlight chapter 9 . 2/17/2013
Sem pular capítulos dessa vez Está melhor que o outro, devo admitir... Mas eu entendo como é. Nunca sai muito bom quando você se força a escrever algo, certo?

Kazemaru-chan salvou o Mamoru e a Akemi... Quem salvou o Fenrir? Porque tipo, do jeito que ele está, ficaria difícil para ele sobreviver sozinho... Confesso que ri na parte do "só que não", mais porque um amigo meu fica usando isso o tempo todo . Acho que na parte que o Fenrir mandou a lua de energia que ele tinha criado, ela poderia ter tomado a forma de um lobo completo, e não apenas da cabeça. Mas né, isso já é mais pessoal.

Também acho que algumas frases poderiam ser revisadas e tals

Deixando uma ideia aqui Você citou que também existem anjos. Seria interessantes se um deles aparecessem (Na verdade, estou esperando isso desde que você citou ., Mas a escolha é totalmente sua...)

Estou pensando em postar minha historia aqui no FictionPress... Mas por enquanto, espero por mais capítulos
BrunaMoonlight chapter 8 . 1/25/2013
Hmmm... Confesso que seus capítulos anteriores estavam melhores. Achei uns errinhos aqui e ali, mas nada alarmante.

O Fenrir se levantou mais forte do que antes... Minha intuição me diz que essa luta não vai acabar

Eu particularmente não gostei do ultimo paragrafo... Mas estou ansiosa pelo próximo chap

Eu ia fazer uma review maior, mas como eu demorei um pouco, acabei esquecendo o que eu ia dizer x.x

See ya
BrunaMoonlight chapter 7 . 1/18/2013
É impressão minha ou você posta dois capítulos por vez as vezes? Só para ter certeza...

Kazemaru-chan Se o Fenrir tinha a posição do topo da lista dos meus personagens favoritos nessa fic, o Kazemaru chegou chutando ele lá pra baixo :3 Espero que ele sim apareça mais vezes.

O Fenrir ta começando a me assustar :s. Eu só não entendi porque ele quer vingança só contra a Akemi. o Mamoru também lutou contra o pai dele, é tão culpado quanto ela. Afinal, essa era a missão deles.

Gostaria de ver um anjo aparecer na historia :3 Deve ser tão show...

Esperando o próximo capitulo \o/

(Eu sei que não tenho condições de pedir nada, mas... Quero mais Kazemaru-chan :3)
BrunaMoonlight chapter 5 . 12/5/2012
Serei breve, pois estou ficando sem bateria.

Não acredito que perdi um capítulo D

Imagino que a condição do Mamiru e da Akemi ainda esteja oscilando demais. Uma hora eles parecem mais humanos, outras eles São puramente demônios...

Não sei o porque, mas eu gostei do Fenrir... Talvez será só minha obsessão por lobos falando XD.

Imagino como ele vai encontrar o casal...

Agora estou dividida .

Tenho prova agora, então vou voltar a estudar. R eu só sou dedicada assim quando realmente gosto da história, porque eu normalmente não mando reviews assim

Continue o bom trabalho e estou esperando por updates
18 | Page 1 2 Next »