Reviews for And her lips are like the galaxy's edge
Maah chapter 3 . 2/22/2014
Como esperado, não teve um final feliz. Ugh. Se apegar demais ao passado é sempre ruim. Você tem que seguir em frente, seguir em frente e seguir em frente, ou se arrependerá. Não consigo deixar de ouvir o AM sem lembrar dessa história. Sério, acabou de me marcar. Curta, mas intensa. É como se a garota fosse eu, e como se eu fosse o cara, ambos ao mesmo tempo. Linda, Dooxy, linda, linda, linda.
Maah chapter 2 . 2/16/2014
Nossa, incrivelmente lindo. Chega tocou meu coração, de verdade. E sobre os dedos se misturando aos cabelos dela... A-ah, isso me traz memórias boas. Todo o sentimento dele por ela e o sentimento dela por ele são fascinantes, e eles são tão incrivelmente doces e fofos. Apesar disso, eles não são tão reservados, não são do tipo que deixam de sair de casa, eles simplesmente são doces e fofos sendo extrovertidos e indo para festas (coisas que eu não consigo fazer, e que meus amigos também não conseguem). O primeiro beijo deles foi uma graça, e eu amo o jeito como você conta as coisas, as cenas. É como se eu estivesse completamente nela, sentindo o cheiro da bebida de baunilha e me alternando entre os dois personagens, sendo quem toca e a tocada. Lindo, lindo, lindo. Amei até mais que o primeiro.
Maah chapter 1 . 2/8/2014
Espero que ele a veja de novo. Eu não gosto muito de Arctic Monkeys, mas considerei dar uma olhada no álbum novo por causa das passagens em itálico, que são bem bonitas.
É estranho quando você vê alguém e sente uma atração inesperada por ela. Isso aconteceu comigo algumas, poucas vezes. Acho que pela curiosidade de quem seria aquela pessoa, de o que teria acontecido na vida dela. Geralmente é com pessoas tristes. Fico com vontade de cuidar e ser cuidada. Enfim, quero saber o que vai acontecer com eles. Infelizmente não li isso num feeling muito bom (terminei meu namoro ontem), mas quero que eles fiquem juntos pra compensar minha felicidade perdida. Ou não, porque todas as histórias de amor são imprevisíveis.