ATUALIZAÇÃO - 15 DE SETEMBRO DE 2011.

Salve!

Voltei a postar os capítulos de AN, desde semana passada. Os capítulos estão passando por revisão, correção e reformulação. Espero com isso trazer uma história melhor contada para você.

Meu abraço.

Snake =]~


ATUALIZAÇÃO – 5 de abril de 2011.

É com enorme alegria e satisfação que venho aqui informar que ASAS NEGRAS está devidamente registrada na Biblioteca Nacional, sob o n° 523.016 – Livro 995 – Folha 491 – de 21 de março de 2011!

Com essa devida precaução, mesmo depois de arrombada a porta, poderemos retornar com as nossas postagens periódicas do romance juvenil. E qualquer outra tentativa de plágio e fraude será levada às vias de fato, com processo por roubo de direitos autorais.

Obrigado a todos que esperaram por esse longo tempo. Espero que sua espera seja válida para você, pois o romance não é escrito apenas para mim, mas para todos que quiserem compartilhar de sua leitura e, como em todos os textos que escrevo, alegrar um pouquinho que seja os momentos que dispensa a ela :)

Valew muito! De coração!

Snake =]~


ATUALIZAÇÃO - 5 de fevereiro de 2011.

O tempo realmente voa, se escoa no ralo dos dias que se passam e mal percebemos nessa nossa corrida insana e, muitas vezes, sem saber aonde chegará, dos dias de hoje.

Há mais de um ano (e, JURO, não fazia ideia de que já passara tanto tempo!) eu escrevi esta nota acima, repleta de revolta e indignação em suas entrelinhas. A mágoa e a indignação eram tamanhas que fui rude até mesmo com meus leitores que apreciavam anonimamente a obra. Peço mil desculpas por isso. Pensei, agora nessa atualização de nota, retirar a parte grosseira, mas o que está feito, feito está.

Como é possível que um simples ato imaturo repercuta tão gravemente? Depois do ridículo do plágio, quando retirei do ar a fic, o projeto começou a ter o ritmo cada vez mais lento até que parou. Outras coisas após isso aconteceram, que também contribuíram para a minha apatia e o praticamente abandono deste projeto e de outros mais. O fato é, após mais de um ano daquela última nota de autor, não consegui concluir Asas Negras, tento o desânimo como fator principal.

Depois de um período longo de apatia e alienação, tento, a muito custo, retornar ao que falta concluir em AN, tendo a intenção de voltar a postar por aqui. Não será agora, ainda, mas espero que em poucos meses isso seja possível. Ainda há, no meu íntimo, o desejo de enviar AN para alguma editora, e isso se embate contra o outro desejo que é o de disponibilizá-la aqui, na íntegra. Até lá, pesarei tais desejos na balança e verei qual deles será realizado. A inconveniência de enviar para uma editora é que, muito provavelmente, a obra ficará meses, senão anos, aguardando por alguma resposta que talvez jamais virá. Não concordo com esse ponto de vista, que se não interessou a alguma editora, a obra deva ser relegada ao limbo. Gosto é algo que não se discute, embora se lamente, e sempre há aquele sapatinho velho para o pé cansado, então sempre haverá aquele que gostará muito da obra, mesmo que ela seja ruim para que se invista numa publicação em mídia impressa.

Estou, como em muitos outros setores de minha vida, estagnada diante de duas opções (neste caso aqui, ao menos há opções).

Quando eu finalmente encerrar a obra, decidirei o que pode ser melhor para ela naquele momento.

Agora apenas sei que era muito mais fácil e divertido escrever as fanfics de Harry Potter. Inventaram que é possível ganhar dinheiro com literatura original. Eu acreditei. E olha a eca que aconteceu!


Uma última 'Nota de Autor': Sobre a retirada de Asas Negras do site...

Todos os capítulos, com exceção do 1, foram retirados do ar por vários motivos, e só se tornará pública novamente após o término da obra.

Um dos motivos que me fizeram tomar essa decisão é que a obra foi plagiada por um tal de Aioaka e postada como sua no site brasileiro de fanfics "Nyah! Fanfiction".

Asas Negras não se trata de uma obra derivada. É uma obra original, desde a constituição de seu universo até os personagens, e o plágio é algo imoral e covarde, visto que é uma obra que está sendo trabalhada e não é comercial.

Não sei o que o futuro guarda para nós, mas trabalharei com afinco para que seja um futuro grandioso para Asas Negras.

Para quem nos acompanhou com sua leitura até aqui, o nosso agradecimento.

Para quem nos acompanhou com sua leitura e seus comentários por todos os capítulos (o "pagamento" do escritor independente), se tornará membro de uma lista restrita de Leitoras Beta e somente essa leitoras terão acesso aos capítulos subseqüentes, continuando a nos ajudar na elaboração da obra com suas opiniões de relevante importância.

Para os que apenas leram e jamais se manifestaram ou o fizeram insuficientemente, peço que aguardem a finalização da obra e seu posterior lançamento como e-book.

Obrigado.

Snake Eye's BR – Rio de Janeiro, 04 de Outubro de 2009.