Epilogo: O futuro nos reserva...

Terminei os estudos naquele começo de 1969. Eu e meu clã nos mudamos para Londres, morando num apartamento normal e posteriormente, perto da Apple Corps.

30 de janeiro. Vivian estava lendo uma revista de música quando ouviu do outro lado da rua, uma verdadeira apresentação de banda.

--Mana, olha no teto da Apple. São os Beatles!—gritava Vivian, escorada na janela do seu quarto.

Mesmo na sala, meus olhos encheram de lágrimas ao ver aquela histórica apresentação. Aquela imagem jamais sairia da minha mente.

--Obrigado pessoal. Esperamos ter passado no teste. – disse Lennon ao desconectar sua guitarra na caixa de som.

Se eu fosse empresária ou produtora deles, com certeza teriam minha aprovação.

______________________________________________________________________

Dias atuais

É incrível que nos meus sessenta e um anos, ainda lembre as minhas aventuras no mundo da música. Hoje vi muitas bandas serem influenciadas pelos Beatles. Mesmo ter chorado rios por Lennon em 1980 e quase sofrer de enfarto fulminante quando soube que George morreu naquele ano de 2001, ainda permaneci em pé.

Uma vez li num jornal o que George falou sobre os fãs do Fab Four: "Espero que os fãs dos Beatles tenham se casado e com filhos e netos no mundo. Mas que ainda tenham um cantinho especial para nós em seus corações." No meu coração, eles sempre estarão. E a nova geração, também.

FIM

Lista de personagens:

Roselyn Anne Donovan (Rosie): A protagonista. Adolescente dos anos 60 e senhora de idade nos dias atuais. Ela é irmã de Vivian Danielle Donovan e tia de Marie Anne Hemingway, a detetive Maya nas outras fics.

Vivian Danielle Donovan: Irmã mais jovem de Rosie. Criança nos anos 60 e uma jovem senhora, mãe de Marie Anne Hemingway até sua trágica morte em 2005.

Suzan Hardison e Jane Berkley: Amigas e colegas de Rosie. Elas que convidaram a jovem para ir num show dos Beatles.

Sanae Wakabayashi: Amiga de Vivian. No futuro, ela se casa com Toshiro Hayashi e acabam tendo uma filha, a Shizune, que se torna a melhor amiga de Marie.

Henry Calahan: Namorado de Rosie desde os tempos do colégio. Começa a gostar de Rosie, mesmo sabendo que ela é obcecada por John Lennon. Henry também possui uma obecessão e é por Jane Fonda.

E no final,
O amor que voce recebe,
É igual ao que voce faz.

(The Beatles__The End)