LB: Na verdade, Fenrir não sabe da participação de Mamoru ainda, pois ele tem apenas as provas de que foi Akemi quem matou o pai dele...

Agradeço a Review Bruna... é bom saber o que acham da minha história... E não se preocupe, Kazemaru irá aparecer ainda no futuro.

Bem, deve ter sido algum erro no sistema, eu postei o capítulo 7 um mês depois de ter postado o capítulo 6...

Agradeço também a todos que leem essa história... Trago aqui mais um capítulo de Raios de Luz!

Adicionei uma capa... Ela está mal feita, estou a procura de desenhistas para fazer uma boa capa...

Raios de Luz

Capítulo 8: Garras da Ira Parte II: O Uivo dos Lobos

"Auuuuu!" Os dois lobisomens negros mudaram de direção e interceptaram Mamoru, enquanto Fenrir foi na direção de Akemi.

"Distraiam ele, não o deixem interferir na minha luta contra a assassina... Ela é minha!" Foi o comando que Fenrir passou para seus lobisomens através de seus uivos.

Ele tinha uma vantagem, pois ele podia se comunicar através dos uivos, assim, com esse desenvolvimento inesperado de sua inimiga ser um demônio, ele podia planejar melhor a situação.

"Graaah!" Fenrir gritou enquanto aparecia por de detrás de Akemi em um piscar de olhos, sua velocidade foi tão rápida que ela não teve tempo de virar na direção de seu assaltante.

Fenrir desferiu um chute na costa de Akemi, que a fez atravessar por pelo menos três árvores, uivando, ele a seguiu floresta adentro.

"Akemi!" Mamoru gritava em preocupação, porém os lobisomens pulando em cima dele evitava que ele pudesse ir atrás dela.

"Droga!" O garoto tentou levantar voo, porém um dos lobisomens pulou e desferiu um soco no rosto dele, o fazendo cair no chão.

Mamoru se recuperou rapidamente, usando um campo gravitacional ao seu redor para repelir os lobisomens antes que eles chegassem perto dele.

Uma das bestas soltou um uivo sônico na direção dele, Mamoru se esquivou para o lado. Apontando sua mão para o lobisomem, ele usou o poder de atração magnética, fazendo o lobisomem voar até ele em alta velocidade. Antes que eles se chocassem porém, Mamoru desferiu um soco com a outra mão na cara do lobisomem, que o fez voar através de algumas árvores.

O outro lobisomem o tentou o pegar por trás, porém Mamoru, tendo reflexos rápidos, lançou uma onda de impulso magnético na direção do lobo, o fazendo voar na direção oposta. Antes que o adolescente percebesse, porém, um lobo infernal apareceu do nada e tentou morder sua perna.

Mamoru o levitou e o lançou para o céu, outro pulou por detrás dele, jogando o garoto contra o chão. Antes que o lobo pudesse arrancar seu rosto fora, porém, Mamoru o repeliu com seu campo gravitacional.

"Droga...Isso é ruim... Eles não param de chegar..." Pensou o adolescente, enquanto esmagava a cabeça do lobo com uma pedra grande impulsionada e ajudada pela gravidade.

Com Akemi...

"VOLTE AQUI SUA FILHA DA PUTA!" Fenrir gritava em fúria enquanto disparava lâminas azuladas, do formato de uma lua crescente, de suas garras na direção de Akemi, que estava voando, um pouco acima da floresta.

Akemi desviava de todas as lâminas que era atiradas nela, ela aproveitava e começava a levitar pedaços de árvores que ele havia cortado.

Fazendo mais uma manobra evasiva no céu, ela lançou na direção de Fenrir 3 grandes blocos de madeira impulsionados pela sua força gravitacional.

Fenrir uivou e deixou que os pedaços de madeira o acertassem. Ele usou suas garras para cortas os pedaços de madeira em pequenas tiras em uma velocidade incrível.

Uivando, Fenrir levantou voo e voou na direção de Akemi. A garota mal teve tempo de desviar das garras do demônio lobo. Fenrir, fazendo um corte crescente, conseguiu acertar Akemi em cheio, cortando profundamente sua barriga.

"AHHH!" Akemi gritava de dor, sua resposta impulsiva foi criar um campo gravitacional reverso que o repeliu para longe de Akemi.

A garota o olhou com raiva, seus olhos brilhando com uma cor arroxeada. Era a vez dela agora.

Mantendo a barreira gravitacional ao seu redor para repelir Fenrir sempre que ele tentasse chegar perto, ela começou a levitar centenas de pedaços de árvores cortadas pelo garoto lobo do chão usando uma mão.

Focando sua outra mão em Fenrir que ainda se recuperava do impacto, ela o paralisou com uma enorme pressão gravitacional.

"Meu poder é superior ao seu!" Akemi gritava, enquanto esmagava todos os pedaços de madeira em milhares de pequenos pedacinhos pontiagudos. Ela então impulsionou todos os espinhos na direção de Fenrir.

O garoto olhava com olhos arregalados enquanto os espinhos se aproximavam rapidamente dele. Forçando seu corpo, ele conseguiu colocar suas garras na frente de seu rosto. Ele foi acertado diretamente por centenas de espinhos.

"Haah!" Akemi finalizou por aparecer por cima dele e impulsioná-lo no chão, ajudada pela força gravitacional da terra, o impacto fez uma cratera no chão.

Com Mamoru...

Mamoru levitava todos os lobos e lobisomens que podia e os jogava direto na estratosfera. Ele pensava com um riso, que estava chovendo lobos. Eles morriam no momento do impacto, então era uma estratégia boa.

Ele havia mantido uma barreira ao seu redor para repelir qualquer engraçadinho que se aproximasse dele. Usando sua gravidade, ele estava esmagando os lobos e lobisomens.

Levitando voo, ele pode ver que Akemi lançava Fenrir ao chão. Pelo visto ela não iria precisar da ajuda dele.

Um lobisomem quase arrancou sua perna, tendo aproveitado a distração. Mamoru retaliou, o mandando de volta para o chão com um super-impulso gravitacional. Ele literalmente explodiu no momento em que atingiu o chão.

"Isso está fácil demais..." Mamoru comentava para si mesmo, seriam esses lobos assim tão fracos?

Com Fenrir...

Fenrir estava machucado... Ele havia subestimado sua inimiga... Como podia ela ser tão forte? Maldita... Ela havia matado o pai dele! E ele iria matar ela!

Olhando para a Lua, ele pode ver que ela estava cheia, as nuvens estavam saindo do caminho dela... Ele pode sentir sua energia voltando... Ele se sentia... Mais forte...

Sentindo suas garras pulsarem, ele se levantou rapidamente.

"A lua está me dando forças... Eu estou me sentindo mais forte... Mais rápido... Mais furioso..." Fenrir pensou pra si mesmo, enquanto tirava os espinhos do seu corpo com uma velocidade incrível.

"AUUUUUUUUUUUUUUUUU!" Fenrir uivou com toda sua alma, a onda de choque pode ser vista por Akemi, que começou a sentir medo com esse uivo. Ela ficou ainda mais apavorada quando centenas de lobos também responderam ao uivo.

Fenrir pode sentir seus lobos uivando de volta. Uivando mais uma vez, ele comunicou sua estratégia a eles.

"A lua nos dá forças! Vamos todos sentir a ira da lua!" Fenrir uivava, ele podia sentir sua ira aumentada. Agora ele estava mais forte do que antes.

"Akemi... Venha até mim!" Fenrir uivava enquanto voava na direção dela. Akemi quase não conseguiu se esquivar das garras gigantes que ele possuía.

Usando sua barreira gravitacional, ela conseguiu repelir Fenrir para longe. O brilho violeta ao redor de suas mãos começou a ficar mais evidente, sendo que era incolor antes.

"Então vamos lutar a sério agora, huh?" Akemi comentava, enquanto sorria malevolamente. Seus poderes estavam ótimos agora, nem esse demônio era capaz de derrota-la assim...

Ao invés de responder, Fenrir se atirou na direção dela, atravessando suas garras através da barreira gravitacional de Akemi, causando outro corte profundo no ombro dela. A garota gritou de dor e logo se afastou dele.

"Minhas garras conseguem cortar vento! Elas não são garras feitas por meros mortais, a gravidade não irá impedir ela tão facilmente! Morra sua desgraçada!" Foram os pensamentos de Fenrir, ele começou a disparar lâminas de energia crescente de suas garras.

Akemi fora ferida duas vezes nessa luta, ambas feridas profundas. Dessa vez ele foi facilmente capaz de perfurar sua barreira gravitacional. Ela voltou a desviar das lâminas, contra-atacando com ondas de impulso, que eram praticamente impossíveis de serem esquivadas por Fenrir. Ele perdia cada vez mais seu balanço no ar.

"Haaaah!" Ela apareceu por debaixo de Fenrir e o impulsionou para cima, seguindo ele de perto, o impulsionando cada vez mais pra cima com ondas muito dolorosas.

"Isso é mal... Ela vai me lançar para o espaço assim!" Pensava o garoto lobo, ao ver o céu escuro ficando cada vez mais perto. A temperatura ao seu redor diminuindo bastante.

"Hraah!" Rugindo, ele se virou pra baixo e disparou uma onda crescente em Akemi, que distraída, não pode esquivar da lâmina.

"AAAAAAH!" Akemi conseguiu absorver parte do dano com sua barreira, porém ainda sim, levou um corte profundo na barriga. Fenrir apareceu logo em seguida e desferiu um soco na barriga dela, suas três lâminas perfurando através da barriga de Akemi, eles começaram a descer com a velocidade de um meteoro. Akemi iria morrer quando atingisse o chão, e Fenrir sabia disso, ele tinha um sorriso sinistro em seu rosto.

Com Mamoru...

As mãos de Mamoru brilhavam em energia violeta. Ele foi obrigado a usar mais poder, pois, os lobos começaram a ficar mais resistentes, mais fortes e mais velozes. Sua roupa estava rasgada em algumas partes devido a mordidas que ele havia levado. Porém sua barreira até agora estava dando conta de deixa-los afastados.

Impulsionando um lobisomem com uma enorme força gravitacional, o demônio explodiu junto com a árvore atrás dele. Impulsionando um lobo infernal que havia o pulado por cima para a estratosfera, o animal seria morto na queda.

Desferindo um soco no rosto de um lobisomem, o crânio do lobisomem foi esmagado. Chutando a coluna de um lobo infernal, ele quebrou o lobo em dois.

Sinceramente, ele queria ir logo ajudar Akemi, se pelos gritos dela indicava algo, ela estava tendo dificuldades.

Mamoru se atirou para os céus, e concentrou seu poder gravitacional em uma esfera negra em sua mão direita, cercada por uma energia violeta. Eletricidade azul podia ser vista correndo pelo negro que absorvia luz do centro da esfera.

"Está na hora de testar o uso de matéria negra, essa esfera, ao se chocar contra uma superfície ou por minha vontade, a matéria negra da esfera entra em contato com a matéria branca que estamos. Isso causa uma grande explosão... Eu vou usar isso para mata-los... Foi bom estudar um pouco de física ontem..." Mamoru falava para si mesmo, enquanto lançava a esfera na direção dos lobos que tentavam pular nele. A esfera foi em direção a multidão de lobos que estavam no chão. Ao entrar em contato com um deles a esfera explodiu em uma cor arroxeada e eliminou uma grande quantidade de lobos e lobisomens.

Sorrindo para si mesmo, ele olhou para a direção de Akemi , e seus olhos arregalaram em terror ao ver Fenrir descendendo dos céus em alta velocidade, suas garras atravessando a barriga de sua melhor amiga, ele iria impactar ela contra com o chão... Ela iria morrer se ele não fizesse algo!

"Akemi! Eu vou te salvar!" Mamoru pensou em extrema preocupação, ele focou na área em que eles iriam cair, no campo gravitacional da terra... Ele sabia o que fazer...

"Gravidade... Se reverta!" Mamoru gritou em sua mente, reunindo suas duas mãos que brilhavam com uma aura roxa as circulando. Ele se concentrou em uma grande área ao redor do ponto de impacto que Fenrir iria causar.

As folhas das árvores começaram apontar pra cima, algumas pedras literalmente caíram pro céu, a gravidade havia se revertido completamente.

Com Fenrir...

O garoto lobo estava antecipando o momento de impacto, porém, do nada ele se viu como se ele estivesse fazendo a garota subir ao invés de descer, ele perdeu severamente sua velocidade até parar totalmente.

Se perguntando o que acontecerá, Fenrir não notou o demônio de olhos vermelhos brilhantes que apareceu perto dele, ele percebeu tarde demais quando teve sua mão arrancada da barriga de Akemi. Ele recebeu um soco poderoso no estômago que o fez ficar sem ar.

Mamoru segurava Akemi com um braço, e com o outro ele criava outra esfera de matéria negra. Mamoru estava furioso, Fenrir pode sentir a fúria se voltando contra ele.

"Maldito... Você... Você quase matou minha melhor amiga! Eu vou te matar pessoalmente por isso! MORRA!" Mamoru, com seus olhos brilhando um vermelho sinistro e furioso, atirou a Esfera de energia escura na direção de Fenrir, que, debilitado com o último ataque, não teve tempo de esquivar do ataque.

"GHAAAAAAAAAAAAAAAH!" Fenrir gritou de dor ao ser acertado diretamente pela esfera, ele pode sentir seu corpo sendo esmagado, cada partícula de seu corpo reagindo contra a matéria negra da esfera. Uma enorme explosão cobriu o céu, Mamoru pode sentir o vácuo que a explosão havia deixado sendo rapidamente preenchida pelo ar.

Mamoru olhou com preocupação para Akemi, ela havia perdido muito sangue... Ele ficou surpreso, porém, ao a ver sorrindo pra ele.

"Eu estou bem Mamoru... Uma vantagem de ser um demônio é que nossas feridas se curam mais rapidamente... Mas mesmo assim... Eu teria morrido se você não tivesse me salvado... Obrigado Mamoru..." Ela disse com gratidão, enquanto o abraçava, ele estava um pouco fraca, mas ela estava bem, Mamoru sentiu um alívio enorme ao saber disso... Ele não aguentaria ter perdido a garota que ele amava...

Com Fenrir... Em uma cratera na floresta...

Fenrir não fazia ideia de como ele havia sobrevivido... Pelas leis da física, sua existência devia ter sido completamente apagada da face do mundo...

Ele estava caído de costas na floresta, ele podia ver o céu estrelado, e a lua cheia bem em cima dele. Ele estava extremamente ferido, sangue saia de sua boca, suas roupas estavam rasgadas em várias partes. Sangue saia de sua boca e de suas múltiplas feridas, que, mesmo com sua regeneração acelerada, o deixava bastante fraco.

"Pai... Por que? Por que eles tiveram que fazer isso com você...?" Fenrir pensava em tristeza, ele estava cansado... Ele achava que seria impossível continuar a lutar agora...

Ele se lembrou dos tempos de infância com seu pai... Ele se lembrou de seu pai o ensinando a jogar bola pela primeira vez, lendo histórias pra ele, o abraçando quando sua mãe morreu...

"Pai... Eu não queria que você morresse... Era cedo demais... Não era pra isso ter acontecido..." Fenrir começou a sentir a fúria voltando ao seu corpo.

Uma aura de cor vermelha sangue começou a lentamente circular seu corpo. Seus caninos ficaram maiores, seus olhos mudaram de azul para vermelho, suas pupilas ficaram parecidas com a de uma serpente. Suas férias estavam se recuperando lentamente.

"Pai... Não importa o que aconteça... Eu não vou desistir agora..." Fenrir pensava para si mesmo, a fúria que sentia começava a atingir níveis críticos, ele estava lentamente perdendo o pensamento racional.

Seus lobos e lobisomens restantes apareceram ao redor dele, cada um deles com olhos vermelhos como sangue, uma aura vermelha os circulando.

Todos eles, incluindo Fenrir, uivaram de uma só vez, causando que todas as árvores ao redor caíssem devido ao poder que eles emanavam.

Akemi e Mamoru, observando do céu, estavam chocados ao olhar para a fonte do pilar de energia vermelha. Fenrir ainda estava vivo...E ele parecia mais furioso do que nunca havia ficado.

A aura vermelha de Fenrir criou uma espécie de fogo nos seus ombros, ele estava emanando poder e fúria, um terrível ódio mortal.

"Grrr... Ahhhrrr... Eu vou... MATAR VOCÊS AGORA!" Fenrir gritava, emanando sua fúria a ponto de que todas as nuvens ao redor se dissipassem.

Mamoru e Akemi estavam em sérios problemas... Eles estavam cansados da última luta, e Fenrir acabava de recuperar suas forças, ficando ainda mais poderoso do que ele era antes... Serão eles capazes de lidar com a fúria dos lobos?

Capítulo 8: FIM!