Irritada

Eu realmente detesto ficar irritada. Odeio quando sinto esse ódio borbulhar dentro de mim e não posso fazer nada para contê-lo. Pra variar, ainda desconto em quem não tem nada a ver com ele. Isso é irritante. Ficar irritada é irritante, é uma merda, um incômodo.

É tão incrível como tudo começa a dar errado quando eu estou irritada. Um mero traço de irritação me torna uma pessoa muito, MUITO brava/puta de uma hora pra outra, porque tudo ama dar errado quando eu estou brava com alguma coisa. Como agora, por exemplo.

Meu dia estava sendo absurdamente normal, e apesar de eu estar cansada e entediada, eu estava muito bem. Aí eu vi algo que me deixou fora do sério. Eu sou uma pessoa ciumenta. Mesmo que não queira, eu sou. E eu detesto isso. Mas justamente com a menina que eu odeio totalmente e que já arruinou um relacionamento meu? Bem, isso me deixa com mais ódio do que ciúmes.

Então eu já estava muito puta e todos resolveram vir me encher o saco ao mesmo tempo – ou talvez tenha sido eu que estava tão irritada que achei que cada alma no mundo tivesse tirado o dia pra me importunar -, meu jogo deu erro, internet caiu... Enfim. Quando algo dá errado, tudo vem junto.

Agora a internet está ruim e tudo que eu queria era logar no meu doce jogo (não o mesmo que deu erro) e atirar em alguns retardados. Talvez isso apaziguasse o ódio no meu peito. Meu coração é tão pequeno, eu gosto de tão poucas pessoas... E ao mesmo tempo consigo preenche-lo com tanto ódio.

Bem, a raiva inicial não foi bem o gatilho pra isso. Foi eu ter mencionado que eu estava brava. Eu disse "Eu estou brava, então, por favor, você pode me deixar quieta?" e então "Você está brava por ciúme?" como se fosse algo totalmente ridículo. Não é CIÚME, é ÓDIO. Talvez seja ciúmes, mas é muito mais o ódio.

Tanto faz. Ninguém entende porra nenhuma nunca, anyway. Depois o idiota do meu amigo veio encher o meu saco e eu pedi o mesmo e ele começou a ficar me provocando. Quando é ele com raiva, eu costumo deixa-lo quieto. Gostaria que as pessoas fizessem o mesmo comigo.

Resumindo: Estou puta, não quero falar com ninguém e preferi desabafar tudo aqui para ver se me sinto melhor. Não ajudou muito, mas acho que logo o meu jogo deve terminar de atualizar, então isso fez a espera passar um pouquinho mais rápido. Amém.