Snake Eyes BR
hide bio
PM . Follow . Favorite
Joined 10-24-04, id: 441058, Profile Updated: 10-27-11
Author has written 1 story for Young Adult.

Rio de Janeiro, 27 de Outubro de 2011.

Boa tarde!

Depois de muito pensar... (não, não morri), cheguei a conclusão de que já é hora de fazer uma divisão definitiva na minha questão de nomeclaturas.

Recebi alguns conselhos - acho que muitos - sobre a minha questão de identidade. Sobre Snake Eyes e sobre o meu nome verdadeiro, que me define como uma personalidade existente, rs. Bem, a questão é que Snake Eyes pertence ao mundo dos fanfictions. Quem conhece as suas fics e hoje lê o que é escrito, percebe que há uma diferença de estilos, digamos assim. Pois bem, Snake pertence ao mundo das fics (que, apesar de estar em hiatus, não foi totalmente descartado).

Foi graças às fics que chegamos aqui. Foram graças a esse tipo de literatura descompromissada e ao alterego de nome Snake que aprendemos a escrever mais ou menos bem. Ambos morarão para sempre no coração.

Mas pensamos em alçar voos mais altos. Independente de todas as resoluções anteriores a esse respeito, rs. Bem, mais de uma vez me falaram que sou contraditória. Verdade, sou e muito. É o que se deve esperar de alguém que possui dois elementos fortes e opostos como regentes: água e fogo. Sou tão filha de Yemanjá quanto de Ogum. Enquanto um esquenta um lado, a outra me joga baldes de água fria. É por aí.

Então, estamos num bom período de convalescença. E queremos levantar voos. Profissionalmente, não é possível manter um nome tão fictício.

Então, a partir de hoje, essa página de Snake Eyes BR no Fiction Press ficará desativada. Todos os contos, séries e romance que aqui estavam sendo publicados serão publicados em minha outra página que, por acaso, é até mais antiga que esta e a tenho desde 2004. Lá começaremos do zero com as séries e romances, embora eu vá mantê-las aqui também, por conta dos links que já foram divulgados.

Portanto, para ver novos contos, ver as continuações das Séries Encantados e de Asas Negras, acesse essa página:

http://www.fictionpress.com/u/420165/Pat_Kovacs

Muito obrigado por tudo!

Snake sempre será um alterego menino, muito criativo e o melhor lado do ego titular. E ele sempre foi muito real e verdadeiro, embora não de carne e osso.

Espero contar com você, mesmo que agora saiba quem sou - ou somos, rs.

Beijos!

Patricia.


Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2011.

Boa tarde!

Uma boa novidade a quem interessar: retornamos com as postagens dos capítulos de Hybrida, Asas Negras. Estamos começando de novo, do começo, reformulando os capítulos e tentando melhorar algumas coisas. Quem já leu, verá algumas coisinhas diferentes, quem não leu, terá novidades, de verdade.

Essa é a forma que encontrei para tentar sair de vez do atoleiro em que me meti. Não escrevo praticamente nada há um ano, exceto pequenas postagens num dos meus 300 blogs ou um e outro upgrade que dei em outras histórias; mas, capítulos inteiros, contos e afins, nada!

Então, voltando a fazer postagens, volto a reler o que escrevi, corrigindo aquilo que precisa de correção e que consigo corrigir. Não é 100%, mas acho que chega na média.

Para mero entretenimento e para me deixar feliz, acredito que seja o suficiente.

Espero que aprecie.

Obrigado!


Rio de Janeiro, 12 de Junho de 2011.

Boa noite!

Como um presente de "dia dos namorados" e um presente de véspera do dia de Santo Antônio (este ser iluminado que continua a tomar conta de nós lá dos Planos superiores com o auxílio de seus falangeiros), trago a vocês mais uma nova mini-série do projeto Série Encantados. Falo da noveleta Amaldiçoados. Embora já tenha sido escrita alguns anos, somente agora enviei para registro na Biblioteca Nacional e de posse de seu número de registro, que me autentica como seu autor, resolvi trazer a público, voltando a postar novas coisas neste site que tenho enorme carinho, o Fiction Press. A notícia ruim é que Amaldiçoados é um dos meus muitos projetos em aguardo de conclusão. Como venho passando por um período já longo de doença, não posso garantir a conclusão tão cedo.

Para ver como as coisas não mudaram em nada aqui comigo, a postagem anterior de atualização, logo abaixo desta, continua atualizada :P

Por um lado quero voltar a escrever e até desenhar, ja que ganheir uma tablet de aniversário, apenas para satisfazer a mim mesma. Por outro ainda gostaria de ter leitoras interessadas nos meus escritos, que gostem da leitura pela leitura. Mas, se não houver... é necessário aprendermos a fazer tudo sozinhos, por nós mesmos, afinal os dois momentos mais importantes da nossa vida passamos sozinhos, que é o nascimento e a morte.

Espero que curtam o novo conto. E os velhos também :)

Obrigado!

Snake Eye's.


Rio de Janeiro, 15 de Dezembro de 2010.

"Bom dia para que é de bom dia! Boa noite para que é de boa noite!"

Tentando desesperadamente sair de uma dolorosa fase depressiva e apática, pretendo voltar às postagens dos meus escritos, independente de imaginar que, algum dia, eles poderão vir a interessar a alguma editora. Portanto, por ora estarei publicando pequenos contos que foram escritos para concursos literários e seleções de antologias, mas que não foram contemplados. Também pretendo publicar alguns contos já publicados nas antologias "Beijos" e, futuramente, trazer de volta a série Asas Negras e outras séries de projetos que estão em andamento (ou deveriam estar, não fosse por esse meu inferno astral dos últimos 6 meses). Então, temos bastante material para disponibilizar e, espero, que não fiquem apenas ao interesse das moscas virtuais, mas que você, leitor(a), sinta-se tentada(o) a ler.

Obrigado =)

Snake Eyes.


OBS: Tenho alguns probleminhas de ordem existêncial, crises de identidade e coisas afins, então, talvez você encontre textos meus com outros pseudônimos, como Rebis Kramrisch e Pat Kovacs. Se for um desses, não se desespere, não é plágio: nem meu, nem deles. Na verdade, somos uma trindade :P


Nossos Blogs:


Alternativos & Independentes - - Divulgação de literatura nacional e afins.

Aspirações & Inspirações - - Blog literário autoral.

Hybrida - - Blog de Asas Negras.

Mistureba - - Misturada de assuntos, pra quebrar a monotonia dos outros três anteriores. Totalmente opinativo e nada literário, rs.

Matéria AStral - - Blog sobre temas relacionados à Espiritualidade e afins.

Série Encantados - - O próprio título já define tudo. Blog do projeto Série Encantados, com as mini-séries Raptores, Orishás, Amaldiçoados e Filhos do Diabo.

Ridikulus Rabiskus - - Para os rabiscos ridiculos de Snake e os rabiscos ridiculos de Pat.


Nossas publicações na mídia impressa:


Beijos & Sombras (Fev/10) - Amor & Livros Digital e Clube de Autores.
Beijos & Névoas (Abr/10) - Amor & Livros Digital e Clube de Autores.
Beijos & Sangue (Jun/10) - Amor & Livros Digital e Clube de Autores.

Poções, Encantos & Assombrações - Infanto-Juvenil (Mai/10) - Amor & Livros e Clube de Autores.

Extraneus Vol. I - Medieval Sci-Fi (Nov/10) - Editora Estronho e Editora Literata.

Para saber como adquirir:

Nessas publicações, estou com o pseudônimo "Rebis Kramrisch" (que não será mais, rs).


ASAS NEGRAS NO ORKUT:

No Blogspot:

No profile de Asas Negras, ficha técnica básica dos personagens da fic, com fotos ilustrativas. Há dicas por lá para se especular o futuro da estória ;)


Sou um alterego de nome Snake Eye's - por causa de um antigo cartum que passava na televisão, Gi Joe) e escrevo histórinhas para a Internet desde 2004, na área de fanfictions, podendo encontrar fics minhas em Fanfiction.net.

Cansado das histórias e dos personagens dos outros, em Fevereiro deste ano (2009), por acaso o mês do meu surgimento (Nasci em 6 de Fevereiro de 2004), resolvi que era a hora e o momento de começar a escrever minhas próprias histórias e dar vida aos meus próprios personagens, então realizei um antigo sonho que era ver Asas Negras (Hybrida) ganhar forma e cor. A princípio era para ser uma HQ, mas fico mais feliz que tal roteiro tenha sido adaptado para a Literatura, que é a paixão da minha vida e razão da minha existência XD

Sobre o Ego Titular (a pessoa por trás disso tuuuudooo): sempre escreveu, desde muito muito criança. Sempre gostou de criar histórias e personagens. Já escreveu muitos roteiros para HQs (e desenhou a maioria deles), já escreveu muitas crônicas e matérias sobre HQs e Animação para publicações independentes, comerciais e sites. Mas agora ela tem ojeriza a quadrinhos, embora ainda tenha uma queda por mangás hehe

Apresento ASAS NEGRAS (título que será mudado, quando a fic finalizar e ser reeditada), que foi rascunhado pela primeira vez em 1997/98, na intenção de ser um roteiro para mangá, que chegou a ser desenhado as primeiras 30 páginas, mas acabei por desistir (meus desenhos não atingiam o que eu imaginava XD) e acabou arquivado por longos 10 anos. Agora, cansado das fanfics e dos personagens dos outros, tomei tendência, resgatei meu caderninho despencado e comecei a digitar aquilo que era apenas um mero roteiro, modificando algumas coisas, acrescentando outras, mas mantendo a ideia original.

O romance é voltado para o público adolescente e adulto jovem, e faz uma mistura de realidade e fantasia. A estória se passa em dois planos dimensionais (o nosso e o outro, claro ) e tem como pivô uma criança que é um híbrido dos dois planos, mas que não tem a mínima ideia disso, embora a sua volta - e dentro de si - comece a ocorrer situações estranhas, como ver e ouvir coisas que não se vê e ouve normalmente, ataques mentais e outros tipos de influências...


FANFICS: (por Snake Eyes BR)


Animago Mortis - Harry Potter Fic - Ship: Hermione e OC - Completa - www.fanfiction.net/s/1801269/1/

Um Momento De Redenção - Harry Potter Fic - Ship: Draco e Hermione - Completa - www.fanfiction.net/s/2895162/1/

Teatro Mágico - Harry Potter Fic - Ship: SS e HG - Completa - www.fanfiction.net/s/2743278/1/

Samhain - Harry Potter Fic - Ship: SS/HG - Completa - www.fanfiction.net/s/2641951/1/

Olhos Verdes - Harry Potter Fic - Ship: H² - Completa - www.fanfiction.net/s/2413943/1/

Solstício - Harry Potter Fic - Ship: Hermione e OC - Completa - www.fanfiction.net/s/2167754/1/

Anjo Avernal - Harry Potter Fic - Snape solo - Em andamento - www.fanfiction.net/s/2106109/1/

Caleidoscópio - Harry Potter Fic - Ship: SS/HG - Completa - www.fanfiction.net/s/1979654/1/

Duas Realidades - Harry Potter Fic - Ship: SS/HG - Viagem no tempo - Completa - www.fanfiction.net/s/1802071/1/

Só Resta O Começo - Harry Potter Fic - Ship: SS/HG - Completa - www.fanfiction.net/s/1950489/1/

Ela É Como O Vento - Harry Pooter Fic - Ship: SS/HG - Songfic - Completa - www.fanfiction.net/s/1812232/1/

Samhain Soul’s Day - tradução de FerPorcel para o inglês \o/ - www.fanfiction.net/s/3256703/1

Futurible - Harry Potter Fic - Ship: Indefinido - Viagem no tempo - Em andamento - www.fanfiction.net/s/3747761/1/Futurible

Sort: Category . Published . Updated . Title . Words . Chapters . Reviews . Status .

O Livro by Aline Heloise Martins reviews
O universo materialista do cotidiano de Gabriel dá lugar a um pequeno, porém apaixonante prazer espiritual. Ao receber um presente de um de seus clientes, ele se entrega à escrita livre, à manifestação criativa de tudo que o cerca através de um romance.
Fiction: Young Adult - Rated: M - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 4 - Words: 4,448 - Reviews: 9 - Favs: 3 - Updated: 1/14/2010 - Published: 8/20/2009
Olhos Cinzento Para Ver O Mundo Preto & Branco by sammbelli reviews
Olhos Cinzento Para Ver O Mundo Preto & Branco
Fiction: Spiritual - Rated: M - Portuguese - Angst/Adventure - Chapters: 2 - Words: 3,049 - Reviews: 4 - Favs: 2 - Published: 7/23/2005
A Cabeça by sammbelli reviews
Uma viagem ao subconsciente. Como agiria ao conhecer um mundo que você criou habitado pelo seus sentimentos e caracteristicas?
Fiction: Fantasy - Rated: M - Portuguese - Drama/Angst - Chapters: 4 - Words: 6,619 - Reviews: 2 - Favs: 3 - Updated: 7/16/2005 - Published: 2/8/2005
Hybrida Livro 1 ASAS NEGRAS reviews
* Registrado na Biblioteca Nacional * Um ser híbrido extraplanar vive o despertar de suas faculdades especiais sem saber do que se trata ou de quem ele é, tornando-se uma vítima inocente daqueles que buscam vingança contra o pai que sequer conhece.
Fiction: Young Adult - Rated: M - Portuguese - Romance/Fantasy - Chapters: 2 - Words: 4,005 - Reviews: 114 - Favs: 5 - Follows: 2 - Updated: 9/22/2011 - Published: 2/16/2009