Noni Aimer-Alisha
hide bio
PM . Follow . Favorite
beta: β Beta Profile
Joined 08-23-12, id: 866548, Profile Updated: 06-30-13
Author has written 48 stories for Romance, General, Action, General, Love, Friendship, Humor, Horror, Young Adult, and Religion.

I am Piketuxa.

Sort: Category . Published . Updated . Title . Words . Chapters . Reviews . Status .

Vazio reviews
Relato de um dia especial. Aqui deixo registrado minhas impressões. Caso sinta-se tocado por minhas palavras, Procure aquele que pode ajudá-lo.
Poetry: Religion - Rated: K - Portuguese - Angst/Poetry - Chapters: 1 - Words: 332 - Reviews: 1 - Published: 10/19/2014 - Complete
Mulher perfeita
Ela era como o mel. O mais angelical serafim. O dia ensolarado e fresco. Ela era perfeita.
Fiction: Romance - Rated: K - Portuguese - Drama/Romance - Chapters: 1 - Words: 330 - Published: 10/19/2014 - Complete
À margem da sociedade
Destruíram as chances de casarem-se, mas não destruíram seu amor. Amava-a com sua alma, com sua vida, com todo o seu ser. Mesmo que não pudesse tê-la só para si, enquanto seu coração fosse seu era o suficiente.
Fiction: Romance - Rated: M - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 725 - Published: 10/15/2014 - Complete
315, Ato relato dos fatos reviews
Você não me vê, Mas eu sei o horário que você sai de casa, Sei o trajeto que você faz até o ponto de ônibus, E que cumprimenta o dono da padaria da rua da sua casa.
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Drama/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 495 - Reviews: 1 - Favs: 1 - Published: 8/24/2014 - Complete
Xará
Às vezes encontramos um amigo onde menos procuramos. Na verdade, ele sempre esteve lá, nós é que não o havíamos notado. E quando o encontramos é como encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris. É como descobrir que as nuvens são feitas de algodão-doce. (Paola Tchébrikov) Esta é a história de dois rapazes chamados Shintarou, que encontraram um no outro um amigo de verdade.
Fiction: General - Rated: T - Portuguese - Friendship/Angst - Chapters: 1 - Words: 2,355 - Published: 8/23/2014 - Complete
Stairway To Heaven
"Há uma senhora que acredita que tudo o que brilha é ouro E ela está comprando uma escadaria para o paraíso E quando chega lá ela percebe se as estrelas são próximas Com uma palavra ela consegue o que veio buscar E ela está comprando uma escadaria para o paraíso" (Stairway to Heaven –- Led Zeppelin)
Fiction: General - Rated: K+ - Portuguese - Drama/Angst - Chapters: 1 - Words: 1,579 - Published: 7/7/2014 - Complete
Não forte o suficiente
"Eu não sou forte o suficiente para ficar longe Não posso fugir de você Eu simplesmente corro de volta para você Como uma mariposa sou atraído para a tua chama, Diga meu nome, mas não é o mesmo. Você olha nos meus olhos, estou despido do meu orgulho E minha alma se rende e você traz o meu coração de joelhos" Not Strong Enough –- Apocalyptica feat. Brent Smith
Fiction: Romance - Rated: T - Portuguese - Romance/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 1,497 - Published: 7/6/2014 - Complete
Xenofobia
Assim como nem tudo o que brilha é ouro, e não podemos julgar um livro pela capa, Bianca possuía seus segredos. Ao menos um, o único necessário para acabar com o relacionamento deles.
Fiction: Romance - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 1,064 - Published: 7/2/2014 - Complete
Esperança reviews
Correr atrás dos sonhos, Não desistir dos planos. "A esperança é a última que morre", É o ditado que nos socorre.
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Drama - Chapters: 1 - Words: 289 - Reviews: 1 - Published: 6/20/2014 - Complete
Querida Natasha
Uma traição é capaz de despertar vários tipos de reações na vítima. Algumas vezes ela chora, se magoa e não perdoa. Outras pode reagir violentamente, agredindo os envolvidos ou matando-os. No caso de Natasha, o choque da descoberta mexeu em seu sistema nervoso e deixou-a impossibilitada.
Fiction: Romance - Rated: K+ - Portuguese - Drama/Friendship - Chapters: 1 - Words: 1,961 - Published: 6/15/2014 - Complete
Escrúpulo
Douglas, ao chegar em casa depois de mais um dia de trabalho, encontra sua esposa morta sobre a cama deles. Incapaz de absorver a situação ele acaba fazendo algo que levaria em sua memória pelo resto de sua vida: fazer amor com o cadáver de Alice.
Fiction: Young Adult - Rated: M - Portuguese - Romance/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 1,682 - Published: 3/3/2014 - Complete
Meu mundo
Cada um de nós possuí um mundo. Seja ele negro ou cor-de-rosa, paraíso ou inferno, lembranças ou agora. Somos aquilo em que acreditamos, aquilo que vivemos. Somos o nosso próprio inimigo.
Fiction: General - Rated: K - Portuguese - Drama/Angst - Chapters: 1 - Words: 209 - Published: 2/15/2014 - Complete
Seres Humanos
A vida segue seu rumo enquanto nós, seres humanos tolos e fúteis, damos atenção às coisas que menos importam, esquecendo dos detalhes da vida. O pôr do sol, o canto dos grilos, as risadas alegres. Esquecemos dos detalhes.
Fiction: General - Rated: K - Portuguese - Drama/Angst - Chapters: 1 - Words: 118 - Published: 2/10/2014 - Complete
Bobo da Corte
Qual o sentido de viver? eu vos pergunto. Sou alguém que não tem família, não tem amigos, não tem destino, sou um parasita da sociedade. Vivo às escuras, sonho com o improvável. Fato, sou utopia.
Fiction: Action - Rated: K - Portuguese - Drama/Angst - Chapters: 1 - Words: 218 - Published: 2/1/2014 - Complete
Yearning
Ryan e Liam são dois amigos que, por causa de algumas circunstâncias, começaram a morar juntos na casa dos Makeyce. Dez anos depois os dois estão juntos, morando em um apartamento, e com uma relação que vai além da amizade...
Fiction: General - Rated: M - Portuguese - Angst/Friendship - Chapters: 1 - Words: 3,434 - Published: 1/12/2014 - Complete
You are my destiny
Dizem as lendas mais antigas ser um ser noturno que, no ponto mais alto da lua, vaga pelas ruas escuras, à procura de uma presa. Seja homem ou mulher, velho ou jovem, bonito ou feio, gordo ou magro, não importa. O que ele quer fazer é sugar o sangue de sua vítima, até a última gota, sem hesitar. Você já viu um ser desses? Já foi alvo de um? Não? Então você tem sorte.
Fiction: Action - Rated: T - Portuguese - Horror/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 3,182 - Published: 1/10/2014 - Complete
Cântico da saudade
E enquanto eu estou aqui, escrevendo este poema. Você está em algum canto do mundo. Onde você está? Eu não sei.
Poetry: Love - Rated: K - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 272 - Published: 1/10/2014 - Complete
WANDA
Em Paraison – Babylon –, um ritual passado de geração em geração está prestes a começar. Os humanos estão se preparando para fazerem a sua parte, e as Deusas descem à Terra para manter a proteção sobre aquela vila. Em meio ao caos que o evento causa, muito prazer e diversão podem ser o destaque da noite.
Fiction: Romance - Rated: T - Portuguese - Romance/Fantasy - Chapters: 1 - Words: 3,521 - Published: 12/26/2013 - Complete
What's this?
Deu um passo para dentro, não deixando que as primeiras impressões fizessem-no desistir, mas as duas sensações seguintes foram horríveis. Primeiro veio um cheiro de podre às suas narinas. Era uma mistura de bebida, vômito, urina, fezes e de comida estragada. Depois foi o desconforto ao dar um passo para dentro e deparar-se com uma montanha incontável de lixo.
Fiction: General - Rated: K+ - Portuguese - Drama/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 717 - Published: 12/24/2013 - Complete
Zoando o amor
Todos nós sabemos que o amor é repleto de altos e baixos, mas por que ninguém contou que o destino é contra ele?
Fiction: Romance - Rated: T - Portuguese - Romance/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 2,346 - Published: 9/22/2013 - Complete
Hipócrita amiga
Existem pessoas que entram na nossa vida apenas para destruí-la. Essas pessoas são como doenças insistentes que teimam em deixar suas marcas. Emily era como essas doenças. Elise arrependia-se por ter deixado-a hospedar-se. E arrepender-se-ia muito por seu descuido. "Há pessoas que, se for para termos conosco, é melhor vivermos sozinhos" –- Abel Araghon.
Fiction: Romance - Rated: T - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 1 - Words: 1,482 - Published: 9/10/2013 - Complete
Circunstâncias
Viver em um lugar onde tudo e todos é contra si é algo insuportável. Existem momentos em que jogar tudo para o alto é necessário.
Fiction: Action - Rated: T - Portuguese - Angst/Drama - Chapters: 2 - Words: 2,784 - Published: 8/19/2013 - Complete
Utopia
Existem desejos que são praticamente impossíveis. Feridas cravadas na alma não podem ser esquecidas, tampouco tampadas. A única solução é conviver.
Fiction: Horror - Rated: K+ - Portuguese - Horror/Suspense - Chapters: 1 - Words: 1,062 - Published: 8/2/2013 - Complete
Jogo macabro
Liza acorda com barulhos altos vindo da rua. Perdida, procura pelos pais, mas não os acha. Na realidade, os acha, posteriormente, mas eles não eram bem o que ela esperava encontrar.
Fiction: Horror - Rated: K+ - Portuguese - Horror/Suspense - Chapters: 1 - Words: 490 - Published: 7/17/2013 - Complete
Visita noturna
Ao ouvir um som estranho vindo da parte debaixo da mansão, Liza vai atrás do causador, encontrando algo surpreendente.
Fiction: General - Rated: K+ - Portuguese - Suspense/Supernatural - Chapters: 1 - Words: 492 - Published: 7/16/2013 - Complete
Welcome brother
Gabrielly, uma garota muito tímida e fechada em seu próprio mundo, se vê diante de uma situação complicada ao sair de casa tarde, tendo um homens estranho vagando pela cidade, sem rumo. O que acontecerá com ela?
Fiction: Action - Rated: K - Portuguese - Family/Angst - Chapters: 1 - Words: 611 - Published: 7/4/2013 - Complete
Um doce
Existe todo tipo de sonho. Eles variam de pessoa para pessoa e, às vezes, podem até ser absurdos para os outros. Mas quem se importa? O importante é sonhar!
Fiction: Humor - Rated: K - Portuguese - Fantasy/Humor - Chapters: 1 - Words: 481 - Published: 7/4/2013 - Complete
Guloseima
Caim não deixaria barato a travessura de Miko, não, ele não deixaria.
Fiction: General - Rated: K+ - Portuguese - Friendship/Humor - Chapters: 1 - Words: 493 - Published: 7/3/2013 - Complete
Carta para Yuki
Não há nada melhor do que receber uma carta de uma pessoa querida em uma data especial.
Fiction: Romance - Rated: K - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 1 - Words: 504 - Published: 6/30/2013 - Complete
Dor que gera vingança, que gera dor
Oh mal que me sobrevém. Aparta de mim teu furor. O que prefiro está bem longe de ti…
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Drama - Chapters: 1 - Words: 243 - Published: 5/12/2013 - Complete
Eu amo essa garota!
O amor pode se mostrar de várias formas, tamanhos, cores e tonalidade. Se mostra em gestos, em palavras, em silêncios; em homens, e em mulheres, pelo sexo oposto ou igual, ou por animais de estimação. Seja lá como ou por quem for, o importante é amar, algo que Alexandria faz com toda a sua alma...
Fiction: Romance - Rated: T - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 1 - Words: 628 - Published: 4/30/2013 - Complete
Amigo reviews
Porque ele é seu amigo. Só por causa disso. Unicamente pelo fato de te conhecer. Por estar com você.
Poetry: Friendship - Rated: K - Portuguese - Friendship - Chapters: 1 - Words: 249 - Reviews: 1 - Published: 4/30/2013 - Complete
Embaralhamento
Noite de lua cheia, Lobisomens à espreita, Vampiros na montanha, Homens nas sombras.
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Adventure/Horror - Chapters: 1 - Words: 101 - Published: 4/21/2013 - Complete
Passarinho
Era uma vez um passarinho, De penas muito brancas,
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Adventure - Chapters: 1 - Words: 164 - Published: 4/21/2013 - Complete
Incolor
... Queria ser verde da cor das plantas, Mas infelizmente sou incolor.
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Poetry - Chapters: 1 - Words: 125 - Published: 3/21/2013 - Complete
Relatos da vida de um vampiro
A rotina na vida daquela raça diferente era complicada e interessante, e seus costumes e manias sempre seriam repudiados pela sociedade...
Fiction: General - Rated: K+ - Portuguese - Fantasy/Mystery - Chapters: 1 - Words: 381 - Published: 2/27/2013 - Complete
Relatos de uma traição
Aquela era uma situação cotidiana, incomum, interessante...
Fiction: Romance - Rated: K+ - Portuguese - Drama/Romance - Chapters: 1 - Words: 234 - Published: 2/27/2013 - Complete
Troquei
Eu troquei. Troquei porque achei conveniente. Porque não tive escolha. Porque quis.
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Drama/Poetry - Chapters: 1 - Words: 140 - Published: 2/27/2013 - Complete
Sentimentos
Ela conta seus sentimentos, sensações, suas dores, sofrimentos, angústias, seus pensamentos mais profundos...
Fiction: General - Rated: K - Portuguese - Angst/Drama - Chapters: 1 - Words: 565 - Published: 2/27/2013 - Complete
Desejo
E se você recebesse a dádiva de ter todos os seus desejos realizados? Quais caminhos você traçaria, e quais pedidos faria? Se lembraria das consequências de ser de tal modo abençoado?
Fiction: Romance - Rated: K - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 550 - Published: 2/27/2013 - Complete
Relatos de uma garota sem amigos
Onde está a luz no fim do túnel que disseram que apareceria? Ou não sou merecedora, nem sequer de uma fresta de alegria?
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Angst/Drama - Chapters: 1 - Words: 515 - Published: 2/27/2013 - Complete
Saudade
E eu pensei que você jamais me aceitaria. Que jamais me amaria, que jamais me retribuiria...
Poetry: Love - Rated: K - Portuguese - Romance/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 223 - Published: 2/27/2013
Amante
Era aquele sentimento de novo. Aquele aperto no peito...
Poetry: Love - Rated: K - Portuguese - Drama/Romance - Chapters: 1 - Words: 136 - Published: 2/27/2013 - Complete
Sem saída
Eu só sabia que corria. Corria naquela noite fria...
Poetry: General - Rated: K - Portuguese - Tragedy - Chapters: 1 - Words: 191 - Published: 2/27/2013 - Complete
Primavera
Era um dia normal de Primavera. As flores desabrochando, exalando seus perfumes. O clima fresco, nem úmido, nem quente. Um dia perfeito e bonito.
Fiction: General - Rated: K - Portuguese - Friendship/Drama - Chapters: 1 - Words: 1,237 - Published: 2/27/2013 - Complete
A grande aventura de Shanti
Shanti partirá numa aventura emocionante e divertida, testando seu senso de direção; no meio dessa aventura encontrará com Simba, que lhe dará conselhos que lhe ajudarão a chegar em casa. Embarque nessa aventura com esse pequeno ser de pelos negros e senso de direção imbatível!
Fiction: Action - Rated: K - Portuguese - Friendship/Adventure - Chapters: 1 - Words: 2,450 - Published: 2/27/2013 - Complete
Inevitable
Quando acidentes inesperados acontecem em nossas vidas, nossa mente se foca no esquecimento, na distração, mas nem sempre apelar para os desejos do coração é o melhor caminho, e Liam descobrirá que existem amigos que sempre vão estender a mão e lhe ajudar.
Fiction: General - Rated: T - Portuguese - Friendship/Tragedy - Chapters: 1 - Words: 3,922 - Published: 2/27/2013 - Complete
Patrômordo
Natsume discute com Sebastian por ele estar fumando, não só por ela ser alérgica, mas também porque cigarro faz mal. No meio dessa desavença alguns segredos são revelados...
Fiction: Romance - Rated: T - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 2,194 - Published: 2/27/2013 - Complete